Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencias

DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, por ser novo no fórum eu estou recebendo varias advertencias por coisas simples, não ligo de receber uma advertencia, recebo como algo construtivo pois não irei cometer os mesmos erros, mas eu recebi uma adventencia que me deixou com uma dúvida, um usuario postou assim no meu tópico, coloca o download da dll ae, e eu respondi para ele com uma citação que para ele fazer o download era so clicar na palavra que iria abrir o link para download, e recebi uma adventencia por duplicata, a minha duvida é a seguinte, tirar as dúvidas das pessoas no tópico ou responder a comentarios é duplicata?? não consegui entender direito porque eu não tinha respondido aquilo antes, me deem uma luz, depois que voces me explicarem e eu entender, oque devo fazer quando as pessoas me fizerem perguntas e eu quiser evitar uma duplicata, envio um PM? vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente você comentou seguidamente sem intervalos de outro membro responder

caso queira acrescentar algo na sua resposta sem que um membro tenha dado 1 comentário depois basta editar seu comentario.

Comentar varias vezes seguidas gera uma advertência por Post Múltiplos intencionais.

Espero que tenha intendido

2q4ki.png

Link para o comentário

Na verdade foi Posts Múltiplos sim. Veja bem nessa print:

RWC3G91.png

Posts múltiplos ou posts duplos são aqueles posts consecutivos e a infração ou adv. é aplicada porque alguns tem intensões de somente ganhar posts.

Para evitar posts múltiplos e responder vários membros com citação, faça o seguinte:

-Clique no post que deseja responder com citação e copie o conteúdo e clique em cancelar

-Cole na sua barra de resposta e deixe sua resposta(mas não envie agora)

-Faça o mesmo procedimento em outros posts e cole na sua barra de resposta e responda.

Exemplo:

As funções estão juntamente com o trainer quando você baixa, mas irei postar aqui para o pessoal ter uma ideia da qualidade antes ;D vlw ae

Teste 1

Não sei amigo, nunca testei, mas creio eu que não, é muito dificil um servidor pirata ter as mesmas ADDRESS que o servidor brasileiro.

Teste 2

A infração foi bem aplicada

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.