Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo Ascensao

Compartilhar

Posts Recomendados

O que tao achando desse novo modo? Eu achei perfeito, tava precisando inovar um pouco ;D

Comentem;

Vou deixar umas dicas que aprendi desde que joguei, espero que sejam uteis pra vocês :D

Uma dica boa é banir o Heimerdiger, Jax, Miss Fortune, MasterYi, Tryndamere, Katarina.

Se der pra ir de Tryndamere é muito bom, da pra tirar o life de geral facinho e sua pontuaçao sobe bem rapido..

Outra dica boa é SEMPRE ande em time, como o mapa tem nevoa forte e sua visão é muito curta você pode ser pego de surpresa muito fácil.

Ir de Xetath é bom pra matar quem flashou e fugiu do seu time e tambem pra stunar.

Se você pegar Ascençao depois de matar o Xerath, nao se jogue na batalha, fique sempre atras pois você dará visão de todo o mapa para seus parceiros, fora que também efeitos de cura e regeneração de vida ficam reduzido pra você.

Ah, nao se esqueçam das recompensas por ganhar batalhas nesse modo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei umas 2 partidas deste modo, visto que mês que vem encerram as rankeds não tenho tempo para isso, preciso alcançar meu Gold.

Mas gostei do modo, o barão é um xerath rs;

Ele ta mais pra dragão mesmo rs

Bem, o modo tem 4 ícones de invocador que são bem legais, se quiser pega-los tem que ralar u-u

Ja peguei 2

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Eu achei legal pra pegar os icones

mas ia ser daora um modo cada um por sí...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Bom, joguei mais de 10 partidas ontem, já peguei todos os ícones... esse da Ascensão perfeita é muito tenso de pegar, não pode deixar o time inimigo pegar o ascendente.

Tive que jogar full premade.

Depende muito do time, se vocês se ajudarem e andar só em time como eu disse consegue facil, eu peguei na 3 partida.

Eu achei o primeiro ícone lindo demais pqp.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.