Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL -Skin Completa League Of Legends Para CrossFire

hardfatal
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

Introdução

Bom esse mod Basicamente modifica as Bgs Do crossfire so nao consegui mudar a bg do bazar

pois nao consegui encontra-la mesmo se vc nao curti um league of legends vale a pena

conferir a skin (ou mod ) pq ta mt massa ^^.

Tutorial

Extrair prara pasta

Instalador

C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL

ScreanShots

o detalhe que esqueci na print da sona ja foi concertado em cima do mapa preguiça tirar outra print ....

Para Facilitar escolhi apenas algumas ss pra facilitar upar a print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

instalador mais rapido

[DOWN]

[/DOWN]

Rar

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

Devido o Arquivo ser maior que 64 mb nao possui scan ele tem 78mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Belo trabalho, tem futuro você, mas tenta fazer de outros temas, lol não cara, lol não \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

que tema vc me surgere ?? tipo e que eu escolhi o lol pq tem bastante imagem bacana tinha que ser algo que tenha

unas 15 imagens boas

se eu soube-se quanto os player de cf sao preconceitosos com um jogo eu criaria de outro aff

tipo BF seria um tema bom ?

Link para o comentário

Ficou legal, porém logo LoL mano? aí é tenso, tenta na prox. vez fazer de outro tema...acredito que vai ser melhor rs, de qualquer modo tenta fazer mais esse ficou ótimo...oque só ficou ruim foi esse tema aplicado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu admiro as suas skins, Mas essa ! Que é a que eu estou utilizando, É HORRIVEL !

É A Unica que ficou tão ruim, Os esquema de cores muitas vezes atrapalha ao clicar em algo.

Esse é o maior problema da skin, A Cor !, A Cor visivelmente por aqui está Muito boa ! Porém ao utilizar, Dá a entender outra coisa...

Placa aqui é de boa, O Problema é as cores que vc colocou mesmo, E O Pior é que é de LOL, Nada contra o jogo em si...

Porém acho que os personagens de fundo, Não é muito legal ao tema FPS... Jogos de tiro.

Voce possui outras skins, Que eu nao tenho nada a reclamar, Apenas essa ! Que estou arrependido de ter usado.

Mas não entenda como se eu quisesse te deixar pra baixo ! APENAS ESSA FICOU RUIM !

Meus parabéns mesmo assim (Y) Abraço

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.