Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Problemas com X-Trap

ventusz
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, vem acontecendo um erro comigo desde sexta feira com X-Trap, eu exitei em pedir ajuda pois achei melhor procura outras pessoas com o mesmo erro que eu, encontrei varias soluções para o erro mas, nenhuma delas funciono aqui, por isso eu peço uma força e compreensão de vocês para que alguem possa me ajudar com meu erro. o erro é o "08-0400-00000000-003 MSVCR110.dll". Como dito antes tentei de tudo, eu exclui essa dll (como mostra na print), eu desativei meu antivirus, desativei meu firewall, já mexi na compatibilidade do jogo, já exclui o Real Player e o K-Lite, já mandei ticket pra LUG, já troquei a pasta X-Trap, já tentei desinstalar e instalar de volta, já baixei o jogo em diversas formas diferente mas de nada adiantou, então caso haja uma outra solução eu peço por favor que me ajudem... segue algumas printscreen para facilita no entendimento do caso.

p5fB0nlYphl3SHgQnp

Agradeço desde já a atenção e colaboração de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.