Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para vencer no Joga Craque

tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Ataque Alto

- Defesa Alta

- Quantidade de pessoas no seu time (pois a defesa e o ataque do time é maior com mais pessoas)

- Trabalhar bastante, pelo menos até completar o nível de cada trabalho

- Investir na construção do estádio para pagar as despesas das habilidades compradas facilmente. O investimento é alto, porém o retorno pelo seu investimento é MTO maior

Já tentei achar um hack pro jogo, mas como tá fácil de vencer os desafios estou jogando limpo.

É isso aí pessoal, sigam essas dicas que vcs tb vencerão fácil todos os desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, mas você tem que ver que quando você tem ex: 130 membros no clube ( como eu ), quando clicar em desafiar vai aparecer pessoas que tenham mais ou menos de 120 a 140 de membros em seu clube. Ou seja, ter um clube alto nao vai adiantar de nada, porque se você tiver poucos membros, só vai conseguir desafiar pessoas com -1/+1 level que você e com a mesma faixa de membros no clube.. ALEM DISSO, se você quiser upar bastante, coloca em Energia e presta atenção na hora que usa o Pacote de Energia, e tente aproveitar toda a energia que tiver alem de completar trabalhos pra ganhar pontos, e depois disso coloca em Atk/Def ;) eu fiz isso e tenho 95% de vitorias por semana.. :D

AAAAAAAAh.. atualmente upo 2 lvls por dia, to lv 98, tenho +- 95% de vitorias por semana.. e ganho 35MILHOES a cada 12 horas, 2.5M por hora parece, e to com 2.5 BILHOES no banco xD 150x de todos os itens no invetario.. coleção completa.. ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.