Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você faz faculdade / pretende fazer?

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamo vê as opções da galera de maior-idade.

Você faz? Se faz, de que? E ta gostando?

Se não faz, irá fazer? E de que?

Faço de direito, não amo mas não odeio.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz? Se faz, de que? E ta gostando?

Sim, Publicidade, sim é bacana! Bem dinâmico. Entender como o mundo do comércio/comunicação funciona, marketing, como as grandes empresas já vacilaram com seus produtos... Como se deram bem, um foco em uma área bem abrangente.

~~

Link para o comentário

Sim, Publicidade, sim é bacana! Bem dinâmico. Entender como o mundo do comércio/comunicação funciona, marketing, como as grandes empresas já vacilaram com seus produtos... Como se deram bem, um foco em uma área bem abrangente.

Lembre-me de adicionar este curso nas minhas opções, sempre gostei, nunca pensei em viver disso...

Meio complicado.

Piloto não tem que ter necessariamente uma faculdade. E, bem, eu quero ser piloto.

Vários fazem Engenharia Aeronáutica, mas cálculos realmente eu não aguento. Fazer qualquer curso de engenharia está fora de cogitação.

Logo fui pensando em outros, como um adicional no currículo para, quem sabe, seguir para a parte administrativa de alguma empresa.

Direito é uma boa opção.

Adoro história, filosofia, a Grécia antiga e todos os temas falados no curso. Entretanto, minha tia fez e disse que é bom que você já conheça alguém quando terminar o curso. Assim, já vai direto para um escritório de advocacia (esqueci o nome, acho que é isso) e de lá decola na profissão. Para quem começa sozinho deve ser uma barra mesmo...

Como já devem ter percebido, eu tenho um pé na política e gosto. Logo, outro curso que eu pensei é Relações Internacionais, algo bem difícil, mas... where there's a will, there is a way, certo?

Agora o Péf falou de outro curso interessante: publicidade. Vou procurar saber mais, quem sabe eu não acabe um publicitário...

Jess me lembrou também de jornalismo e psicologia, são bem legais.

Enfim, tenho tempo para pensar ainda.

Link para o comentário

Não faço, pretendo fazer direito lá pelos 22~23 anos.

Abigo, sair do Colegial primeiro rç.

Vou começar as minhas aulas na próxima semana, faculdade de química.

Pretendo fazer ainda: Medicina, Engenharia Química e Química Forense.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Faço Tecnologia em Jogos Digitais. É um curso bom para quem está bem perdido no que quer fazer, você tem muitos módulos diferentes, por exemplo semestre passado tive aula de Psicologia, neste semestre estou tendo de Gestão de Projetos.

Eu quero sim trabalhar com jogos, mas se eu não conseguir terei uma noção de muitas áreas para poder escolher uma para me especializar.

Para ser sincero eu queria trabalhar com roteiro , só que aqui no Brasil meio que não existe um profissional de roteiro para jogos(no curso se tem matérias para roteiro sim), pois sua grande maioria é voltada para mobile :rs:, sendo assim estou me voltando para a parte gráfica dos jogos, só que como o curso também possui disciplinas relacionadas à programação e outras áreas ( Marketing, a própria Psicologia, o Som...) eu estou estudando muita coisa distinta que no final se liga e é utilizada para fazer um jogo...então to curtindo muito, mas estou com bastante dificuldade na parte de programar @<@.

Uma coisa que é meio tosca é que o curso é MUITO comprimido, e isso é usado por muitos professores para dizerem "Aprendam sozinhos" :    : se tu não ficar esperto você se ferra, não pode deixar eles virem com essa história não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei fazer ainda, pretendo fazer Psicologia, sempre gostei de publicidade também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pretendo fazer de Design Gráfico. Acho muito legal o trabalho dos Designers Gráficos. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Pretendo fazer geologia (forense ou vulcanologia)

Mas me interesso muito por jornalismo.. Recentemente venho descobrindo que me interesso por psicologia também (ironia hue)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.