Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de RP, Drop Hack, Gold Hack, Critico, HP e Mana Regen, CD Hack e +

Leonardo Julio
 Compartilhar

Posts Recomendados

322dtV9.png

Eu sou novo no fórum e decidi criar o tópico para divulgar minha mais nova criação na qual estou muito orgulhoso depois de tanto tempo produzindo e que talvez seja o UNICO Hack que realmente funciona no League of Legends atualmente.

Sem mais delongas, estarei apresentando pra vocês aqui o LoLBR Hack Versão 1.0 OFICIAL.

E como é sempre bom estar divulgando em fórum, tenho uma Print do programa também:

nv4jua.png

Tutorial:

1- Execute o programa como administrador (NÃO É NECESSÁRIO DESATIVAR O ANTI-VÍRUS)

2- Abra o LoL normalmente

3- Teste as ferramentas do programa em uma partida com BOT

4- O programa já tem um auto-update então não se preocupe que quando o LoL atualizar, eu vou atualizar os address do LoL

Link para Download:

[DOWN][/DOWN]

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Como Funciona ? Ele é Pago ? É um Referral ??

Galera, de primeira vista o programa é um referral ( não sei como é o termo usado ) ou seja, vocês se inscrevem na minha conta e eu ganho bonificações por isso, no fim das contas acaba sendo um programa que não faz nada enganando outras pessoas. NÃO! O programa como dito no video ( assistam! ) é um programapago! e esta maneira de " indique um amigo " é a forma que resolvi fazer sem que vocês possam usar um programa exclusivo desta qualidade para League of Lengends sem pagar por preço algum!

Muitas pessoas ainda se recusam por este meio, então, em breve estarei disponiblizando a conta bancaria para debitar-se R$ 15,00 que será o preço do programa.

O programa é super novo e por enquanto não tenho muitas notificações de usuários referente a ele e é por isso que anuncio isto aqui, quero informações, elogios, comentários e críticas sobre o programa!

Obrigado galera, espero que aproveitem e como já dito, o video é autoexplicativo e espero que ajudem vocês!

Qualquer outra divulgação deste tópico em outra área, por favor, deem os créditos a mim: conradosgame

Vlw gente, bom uso e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se possui essa versão no seu hack, mais no título está "Drop Hack", e é proibido a postagem de drop hack aqui no fórum, se o hacker realmente funcionar, lhe acoselho tirar essa funcionalidade se não, não poderá divulga-lo aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.