Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Trainer]Cabal BR EstSoft

DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO ativa o trainer

Depois de injetar a dll é so usar as HOTKEYS para ativar as funçoes.

o hack n ta ativando, aparece dll injetada mas n da certo, tem sugestoes ? aparece que esta faltando "MSVCR100.dll"

"

O erro do msvcr100.dll é um erro do seu computador e não do hack, você encontra varios tutoriais na internet ensinando a corrigir esse erro relacionado aos jogos, depois de injetar a dll é so suar as HOTKEYS para ativar as funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando Pude aruma um BOOT avisa aie querendo muito :) Mais parabens pelo seu trabalho Só me responde +1 coisa e dificil de faze um hacker para cabal pq n posta videos falando sobre isso

:pensativo:

Nós trabalhamos apenas com Trainer mesmo amigo, BOT que eu conheço é só o MAXCABAL mesmo, e sim é dificil fazer o Trainer, ninguém posta videos porque todos que tem esse conhecimento prefere guardar para sí mesmo do que divulgar para todos.

não consigo usar, tipo na parte de injetar o cabal main , para oque tem que renomeiar me diz pf ?

Você tem que renomear a dll para qualquer nome que voce quiser, não é obrigatorio fazer isso, mas é aconselhavel, e voce tem que colocar no processo CabalMain.exe com o C e o M maiusculos, depois é so voce adicionar a dll no injetor q rodar o cabal.

Link para o comentário

Nao esta mais funcionando aki amigo !

O Hack ainda esta funcional, veja se voce seguiu os passos corretamente, caso não consiga usar, reicinie o seu PC.

Obrigado pelo hack mesmo, Uma pergunta você sabe me dizer se realmente é funcional o Log Deleter ? eu estou usando ele no CabalMain esta correto ? Obrigado pela atenção..:risada:

Sim o Log deleter é perfeitamente funcional, ele apaga todas as logs do cabal, é como voce nunca tivesse logado, esta correto sim é no CabalMain, mas é extremamente necessario que voce use o log deleter no mesmo CabalMain que voce usa para jogar, se voce tiver 2 pastas do cabal, abrir o log deleter em uma e jogar na outra, ai não tera efeito algum, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.