Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para criação de tópicos!!

DarkC0derBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje aconteceu algo comigo e eu achei muito inconveniente, euq uero criar um tópico na área de hacks para cabal para divulgar o meu trainer, mas quando fui criar o tópico dizia que eu tinha que ter 30 threads, então sai dando thread no tópico de todo mundo para poder criar o tópico, e dai baniram minha conta permanentemente por flood, a minha sugestão é a seguinte, se não querem que deem flood libera pro pessoal poder fazer tópicos, ou então cria uma área específica pro pessoa poder conversar e poder alcançar os threads necessários para criação de tópicos, eu sei que isso é para prevenir pessoas mal intencionadas, mas prejudica as que tem boas intenções, eu por exemplo, é isso ae vlw obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa medida foi feita para evitarmos spams e postagens de vírus.

Não podemos abrir exceções para que você poste sem os 30 posts necessários.

Como já respondi http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2434043-como-conseguir-threads-sem-floodar-post9139104.html#post9139104 algumas maneiras de se conseguir isso rapidamente.

Abrçs

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.