Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é negro?

EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é negro?

Quando você descobriu que era negro?

Quando você assumiu ser negro?

Sua família sabe que você é negro?

Talvez isso seja engraçado, mas se trocarmos a palavra negro por homossexual você não estaria rindo;

Somos todos iguais.

O que você acha sobre o preconceito exercido por milhares de pessoas para com os negros fora da África?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é negro?

Não.

Ontem.

Hoje.

Não.

O que você acha sobre o preconceito exercido por milhares de pessoas para com os negros fora da África?

Negros fora da África: Não estou nem aí para eles. Que sofram preconceito, afinal são 'diferentes' ê_ê

Não importa se preconceito é algo ultrapassado ou quem tem é bab͏aca (isso não é para ninguém especifico), ainda existe e muitos possuem.

Eu acho que quem 'não gosta' (que coisa escolar idio͏ta) de alguém que têm preconceitos é automaticamente preconceituoso contra essa especifica pessoa. Bug.

Link para o comentário

Não, não sou negro, rs.

É um preconceito absurdo.

Em uma rápida reflexão, é fácil ver que os brancos não tem nada contra os negros. Somos todos iguais, a diferença é que os negros foram escravizados...

Mas se alguém pensa que quem foi escravizado é inferior... os índios brasileiros também foram. E como grande parte da população do Brasil na época colonial era indígena/negra, já dá para imaginar que vários de nós somos 'inferiores'.

E ainda há piadinhas com negros passando fome ou chamando-os de pobre. Detalhe engraçado, quem continua deixando eles na pobreza, são os brancos..

Link para o comentário

Você é negro?

Sim

Quando tentei nadar e não consegui

Quando eu tentei molhar meu cabelo e a água não penetrou, e quando eu comecei a almoçar só frango frito, ai resolvi assumir

Sim

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sou totalmente contra preconceito, principalmente racismos, todos somos serres humanos, pensamos, sentimos, vemos, respiramos, todos somos iguais, coloque-se no lugar de um negro, se fosse fosse negro gostaria que te tratassem mal out e xingassem de macaco??? pense nisso!!!

Link para o comentário

Não sou negro não, e sou contra o preconceito seja ele qual for. Na minha opinião não existe racismo contra cor, isso e tudo psicológico! Por que uma pessoa iria se onfender por sua cor/raça? As pessoas nascem vendo e vivendo o preconceito mais a maioria que se ofende com o racismo é porque ainda não parou e fez uma reflexão, "por que eu estou me ofendendo com isso", não tem motivo para uma pessoa se ofender com racismo! Simplesmente não faz sentido.

Quando eu quebrei meu fêmur (tinha 10-11 anos), fiquei 6 mêses de cadera de roda, e 3 mêses usando muleta, na escola sofri muito bully, era chamado de perna de pal, perneta, entre outros. Eu nunca me ofendi com isso, por que eu não tinha motivo para me ofender. É a mesma coisa com racismo. É tudo psicológico e falta de orientação, essa é a minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, eu não sou nego.

E acho ridículo esse e qualquer outro tipo de preconceito, coisas que infelizmente ainda existem, pessoas ignorantes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Preconceito é algo existente no ser humano...não adianta querer cortar totalmente isso. Só que quando o preconceito te impede de se relacionar com outros seres humanos, ou até te faz desrespeitá-los você tem que abrir os olhos pra acordar e ver que cada um de nós é diferente, não é porque um cara que tinha uma pinta no rosto te assaltou que todos que tem pinta no rosto te assaltarão.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sim

Quando eu não consegui achar minha mão no escuro mais antes disso eu ja desconfiava pois eu era muito parecido com o uub

Quando tentei virar branco mais n consegui

Minha familia ainda acha que eu sou branco mais ela n sabe que eu ja assumi ser negro

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

eu sou bem racista com os meus amigos da escola, mais fora da escola sou bem de boa acho escroto dizer que são inferiores

só falo piadas/comentários pros meus amigos porque sabe como é né? zueira da tr1b0 tanto que nosso time para o interclasse chama NIGGAZ

e eles não se sentem ofendido ou nunca demonstraram geral se zoa

2q4ki.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Você é negro?

Não

Desde quando passei a entender as coisas

-

Não sei.

Ser negro é ser humano e normal como qualquer outro branco, pardo, verde, azul... Sou branco e não vejo problemas em pessoas negras. Criacionismo = Todos viemos do barro. Evolucionismo = Todos viemos do macaco. Então não há diferença mesmo na crença de cada um todos somos iguais.

Eu faço umas zueras com os amigos da escola que são negros mas eles não se ofendem e eu nem falo sério. É só pra zuera never ends, eles zuam comigo e tudo de boas. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você é negro?

Não.

4LCqdjn.jpg

Palhaçada. Cor da pele não define nada e nem impede de nada. Só porquê a pessoa é branca quer dizer que ela pode fazer algo que um negro não faz? Claro que não.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sei lá, quem falou que não é da natureza humana ser preconceituoso?

Acho ruim, se eu fosse branco e o mundo fosse dos negros, não gostaria de ser descriminalizado, mas é maioria dos negros é bandido mesmo...

Acho errado discriminar SÓ pela cor

Não sou negro

Tá querendo enganar quem?

Você é negro?

Não.

4LCqdjn.jpg

Isso é um bumbum

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.