Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yo.exe+WPE Block move(TOP ESTILO WHOOK)

Compartilhar

Posts Recomendados

Trago dois hacks para vcs testados,esta como um fixo em um forúm,então decidi trazer para vocês:

Yo.exe

Ele é o Famoso Cheat usado no WYD , ele deixa seu crítico em 100% , seu Atack speed muito alto e tem o Pot hack , que usa 10 poções de uma vez.

Para usar é muito simples , basta jogar o serverlist.bin e sn.bin do Wyd BR no client do Global.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Use por conta e risco .. quase 100% de ban esse programa.. além do mais o Atack speed fica gravado nos seus logs , uma simples denuncia contra você e você é banido.

- Espero que se encerre as brigas causadas por esse programa ... depois de muitos pedidos , ai está o programa.

- Pro crítico funcionar você deve ter no mínimo 10% De crítico .

TUTORIAL

Gente, é muito dificil táh...

Vá na pasta do seu WYD (WYD BR, JP...), Vai ter assim:

WYD.exe

Renomeie para WYDWO.exe e abra o Yo.

Pronto! Agora vc pode usar o Yo no client do WYD BR ou em outros...

Créditos:System32(Cheating)

OsI(Edit)

WPE BLOCK MOVE

Olá!

Unindo a facilidade de teleporte do wHook com o Block Move do WPE (que permite você andar como se vc estivesse no local, sendo que você esta parado na coordenada antes de vc ter ativado o filtro), temos uma maneira mais eficiente para caçar, ir deserto para ganhar frags e para usar em quests "pulando o muro".

Agradeço (e muito) ao LαsтBlαdє; que disponibilizou este filtro para o WPE (criado pelo wAgNeR PSY) em seu tópico.

O intuito dele foi utilizar isso em conjunto com outro filtro para atacar no pvp sem ser atacado. Mas alguns usuários (incluindo eu) vimos que ele era muito mais útil para caçar e para quests. Por nós, o tópico dele seria fixo, bastando apenas mudar o título e alguns conteúdos, focando mais no block move em si.

Percebi que muitos desconheciam ou estranhavam quando eu comentava sobre o Block Move do WPE. Então vamos tornar mais conhecido e dar o valor que este filtro merece (que infelizmente não chamou a atenção devido ao conteúdo que ele fazia parte). E por falta de manifestação do LαsтBlαdє, eu irei postar sobre essa ferramenta extremamente útil.

OBS: Se foi útil, se for me agradecer, agradeça antes ao LαsтBlαdє em seu tópico original e ao wAgNeR PSY (ele tem varios tópicos ^^), eu não faço questão que me agradeçam, mas a eles sim =) (claro que deu um trabalhinho fazer o tuto, mas vamos ajudar a familia CB e retribuir todas as ajudas que obtive e que ainda devo muitas ;))

OBS2: Não abordarei a fundo o wHook e sua função de teleporte, para isso, visite o fixo do wHook ou tópicos relacionados (somente será colocado se muitos pedirem).

OBS3: Caso seu char morra, ao voltar para a cidade, você tem que desativar o filtro (se for utilizar os pontos de teleporte para Noatum ou qualquer outro) senão você não consegue se teleportar (com pergaminho do teleporte consegue). Se tomar DC, tem que desativar também, senão vc é kicado em mais ou menos 3 segundos após relogar (seu char apareceu no nada e em lugar nenhum para o server, rsrs).

Ferramentas Necessárias

Wpe -

O WPE é detectado como trojan, pois ele é um sniffer, ou seja, tem a mesma função de um trojan, que é "Xeretar". Você deverá incluí-lo na lista de excessões do seu anti-virus.

Filtro -

Criado pelo wAgNeR PSY.Esse filtro é muito simples de se fazer, mas é uma poderosa ferramenta. Então para facilitar ainda mais, o wAgNeR PSY fez o upload do filtro.

Scan do Filtro -

Feito pelo LαsтBlαdє, mesmo não sendo necessário (mas alguns usuários pediram).

Começando

Logue-se no WYD. Abra o WPE, clique em Target Program e selecione o WYD_Hook.exe (ou seja lá qual for seu executável).

Clique na pasta amarela (Load a filter), selecione o filtro que você fez o download (bug-loja.flt) e marque a opção block move.

Caçando

Vá até o local onde você quer caçar. Escolha um canto seguro. Ative o filtro (clicando em on, certifique-se que a opção block move esteja marcada). Agora bata nos bichos ^^.

Você está livre para se movimentar. O Block Move tem a mesma limitação do teleporte do wHook, você conseguirá atacar somente os monstros que estão visíveis para o char no momento ANTES da ativação do filtro e pode andar 65sqms (x e/ou y) mais que isso, após a desativação e você andar, você será teleportado para o ponto inicial. Mas tem a liberdade para ir para o lado que quiser. Na Vila Amaldiçoada fica fácil ir até o Verid Amald ^^. Quem disse que char a curta distância também não conseguia atacar "seguramente"? :D

Pklizando

Agora você já deve ter imaginado uma ótima forma para pklizar ^^

Escolha um local seguro (explore o limite do campo de visão do char) e:

Com char físico, se for a curta distância, demorará para que te localizem (pelo menos em quem vc está batendo), se usar arco, você terá tempo suficiente para tentar matar o alvo, caso falhe, terá todo o tempo de deslocamento dele até você para desativar o filtro e sair correndo (claro que com movespeed do LastHack e com speedhit, criticalhit do Last e do wHook). Com char mágico, utilizando o OneHit e somente as magias Nevasca, Relâmpago e Ataque de Fogo, fica difícil de te localizarem rápido, agora com as magias Flecha Mágica e Ataque de gelo, vc denunciará sua posição, e ocorrerá o mesmo dos chars que usam arcos. Mas até lá você já matou 10 no mínimo :P, sem contar que com o rangehack skill FM do LAST, teleporte e block move praticamente se fazem desnecessários. OBS: quando vc der o primeiro hit, vc será teleportado de volta para o ponto inicial, use o teleporte do wHook para ir na última coordenada que você esteve (já deixe engatilhado)

Quests

Pule o muro com o wHook (move xxxx yyyy, ou #move xxxx yyyy, se você estiver com o OneHit instalado). Ative o filtro (clicando em on). Movimente-se e mate a vontade xD (até upar né, aí tem que dar tele de novo, mas não precisa desligar e religar o filtro xD).

No caso de chars físicos, você pode deixar macro para seguir o monstro. Para os chars mágicos (em especial as Foemas Black), é uma boa maneira de achar o melhor posicionamento e teleportar posteriormente.

Use o truque do /tab para ficar 24h on na quest (funciona somente com FM Black) - junto com o autoquest ou configurar o whook.txt e com o rangehack skills FM+autodrop do wHook.

Eu só consegui ficar 24h on com Foema Black, as demais vocações, após passar nível, voltam ao ponto inicial e não atacam mais dentro da quest, as FM black continuam atacando lá dentro, mesmo estando "fora" dela. Detalherei isso em meu próximo tutorial (que será a junção de vários tutos em um só ;) "Deixando em Quests 24h e tirando o máximo proveito").

Créditos:LastBlade(Criador do Hack)(DC)

wAgNeR PSY("Revelou" o Hack)(DC)

Puree-(Tópico)(DC)

Osi(Edit)

PS: DC site em que eu achei o cheat.

Galera como vocês viram está sem imagem,desculpem mas onde achei o hack não tinha imagens T T.

Não usei esses hacks,porque como já disse em um tópico meu não jogo mais WyD.

Testem ae vocês.

Abçs a todos.

Gostou?Agradeça!

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rídiculo então não baixa, eu não fiz scan porque eu peguei o tópico,mas msm assim vo fazer,tenho certeza que você não vai ser o único que vai recalamar...

Pronto Scan postado

Lamento, Não sou eu que estou Reclamando !

É uma REGRA do WEBCHEATS postar o SCAN !!

Se você não postasse logo-logo o Macumbiinha ou qualquer outro MODERADOR fecharia este Tópico !

Link para o comentário

duttz como ja disse antes eu postei Scan não só por causa de você umonte de gnt ia pedir,bem isso não vem ao caso.

Não testei o hack se quiserem dar close no tópico...

Abç

Conlicença amigo...

Queria te falar que não é só assim, copiar um Tópico e os links e postar em outro Fórum !!

Você tem que testar antes e ver se FUNCIONA realmente !!

Que merda é essa que você fez mermão !!

Ve se Aprende com quem sabe !

Link para o comentário

Velho não quero arrnjar briga,não jogo mais WyD não vou baixar pra fiakr testando coisas tava procurando alguam coisa decente,vocês testaram;não funcionou.então ta da clsoe no tópico eu não sei em que versão usavam isso devia 7.54 ou 7.55,deve ser por isso o problema...

Pesso ao Macumbinha que de Close no tópico para não dar mais pekenas dsicussões...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.