Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse escolher um membro para...

EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

yjqO9ls.png

dar um soco, quem você escolheria?

Com certeza absoluta eu gostaria de bater em muitos, mas eu vou escolher ele por ele ser inútil como moderador;

Volcon. :amor::amor:

Sou teu fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O soyal, porque? Porque ele me irrita as vezes no whatsapp da wc \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O soyal, porque? Porque ele me irrita as vezes no whatsapp da wc \z.

O Soyal, porque ele também me irrita no grupo da wc \z

Parem com isso, po, um até vai mais dois já é vacilo, daqui a pouco ele vem se extressa chinga vocês e toma ban por causa de vocês.

@tópico

Dava um soco no Horus.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Devo ser inútil como moderador mesmo, porquê a cfz é uma das áreas mais organizadas do fórum e tiveram meses que moderei praticamente sozinho e nem por isso a área ficou bagunçada.

Daria um soco em você lokazi, não tenho nada contra você, mas você só fala besteira.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Daria um soco em você lokazi, não tenho nada contra você, mas você só fala besteira.

Nem eu. Você só entrou na Staff por causa dos seus amiguinhos, a culpa não é sua. Só acho você inútil, mas pensando bem organizar a CF deve ser muito difícil, pois é uma área bem movimentada.

Obrigado pelo soco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.