Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem luz

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando foi a última vez que voce ficou sem luz?

Por que(acabou a luz, foi pra roça etc)?

Cmg foi agora, faz 5 min q a luz voltou, teve um acidente, o cara bateu no post e desligou a energia do bairro todo 3:

Você aprende a valorizar mto mais dps de passar horas sem

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Carro pipa bateu no post e derrubou '-'

Fiquei umas 3 horas sem luz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mês passado quando eu viajei pra casa da minha mãe alguns trombadinhas desligaram o padrão na parte da noite e só fomos perceber na parte da manhã que aina estávamos sem energia...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Putz, nem me lembro quando foi, sinceramente, mas foi pq um disjuntor explodiu aqui perto da rua, aí deixou tipo... quase que uns 10 quarteirões sem luz, se não mais...

Demorou quase o dia todo pra voltar, explodiu de 8h da manhã e só foi voltar às 22h, mais ou menos... foi punk esse dia...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Cara fica bolado por causa da luz não, vai fazer algo diferente saia um pouco da wc e dessa vida sendentária, antigamente as pessoas nem luz tinham e você fico bolado por ter ficado umas horas sem luz? Kkk

Nem lembro qual foi a útima vez que fiquei sem luz.

Minha avó mora na roça e nem sempre tem luz lá, mais e muito bom ficar longe da hurbanidade ... sempre que posso eu vou para lá.

Abraços.

Link para o comentário

Quando foi a última vez que você ficou sem luz?

Uma semana atrás

Por que(acabou a luz, foi pra roça etc)?

Começou uma tempestade, e depois acabou a energia

Mó tédio da na pessoa, não vivo sem energia e quando acaba é uma tristeza sem fim ç.ç

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.