Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes ?


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Se tu não acompanhou Gekkan Shoujo Nozaki-kun na temporada passada, veja, não é muito relacionado com o que você pediu, mas vai fazer o seu tipo.

 

Outro que eu quero te recomendar, é Kamisama no Memochou, não sei se você viu, mas cara, tu vai se arrepiar com o final disso... e entre os personagens principais esta uma guriazinha que se diz uma detetive, e fica sempre na sua casa, ai o protagonista começa a ficar mais tempo com ela, e o final é foda bagarai.

 

Arakawa Under the Bridge o protagonista é um rico que tem muitas fortunas, um dia quando passava por uma ponte, ele recebeu a ajuda de uma mulher que morava embaixo da ponte, e como seu lema era "nunca dever um favor para ninguém" ele pediu o que ela queria... e ela diz: "Você vai ser meu namorado" e assim ele começa morar embaixo da ponte com ela também AUSDHAUDSA, é muito engraçado e épico!

 

Tonari no Kaibutsu-kun é o romance entre uma C.D.F e um delinquente, um dos melhores romances que já vi, mas provavelmente você também já viu né ? :D

 

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru também é nesse gênero, o protagonista é anti-social, mas ao ser colado em um clube com a menina mais inteligente da escola ele começa a mudar... É aqueles romances Protagonista x Amiga de Infância x Menina Inteligente, é daora mas tu também já deve ter visto k

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.