Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como partir para fase dois com uma mulher?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que técnicas você usa para partir para fase dois em um relacionamento?

[h=3]( ͡° ͜ʖ ͡°) éhhh essa fase mesmo! Comentem :)[/h]

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria fase dois?

I0NmPkV.gif

PEQR5oN.jpg

Topic:

Então cara, como eu vou dizer... tem que chegar na manha... conversar... enfim... é complicado eu dizer, vou deixar meu amigo Cleitom dizer que ele manja dessas paradas, diz ai Cleitom o que se tem que fazer:

cQKHO7w.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Compra booster exp e joga o dia inteiro, se não upar pra fase 2 manda um ticket pro suporte

Ou em outras palavras, fica de p duro, arrasta a mão dela pro seu p, e deixa ela fazer o resto

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Bom vai das idades. Eu tenho 18 anos e me interesso por mulheres que vão disso para mais, eu simplesmente vou tirando a roupa dela durante algum beijo e pronto ué '-'.

Agora quando eu era mais novinho, avisava "Po meus pais não estão em casa, tá afim de vir aqui?", nunca aconteceu de eu convidar, eu que era convidado então nunca precisei fazer isso... :rs:

Pedir também não é muito errado...só que sei lá fica algo meio robótico, acho melhor ir fazendo e a mulher que freie se ela não quer ASHUAshuSHUhs'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Toma atitude na hora que estiver beijando ela num lugar mais particular. Se a mina for virgem e defende valores aí fica pior pra você, mas fora isso é pá pum.

Link para o comentário

Se a mina for virgem e defende valores

ISSO EH FODA! AAAAAAAAA

Como partir pra fase 2? bem, depende mt... se vcs ja se conhecem há tempos e se são namorados, ficantes... etcs...

Se ja namora e tal, só falar numa boa com a mina. Ou faz isos que o Rabbit disse: leva pra um lugar mais reservado, sua casa sem ninguém, e comecem a se pegar, vai fazendo o que der na cabeça, se ela não quiser, ela fala.

Também não é pra ficar borocoxô se ela não quiser fazer algo que vc queira, alguma coisa mais...sexual, sla..

Tem que ver se a mina é virgem ainda e tals, pq isso fode tudo... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

lal

Falar para mina? "Ei, gata, bora transar."

E secou...

Tu tenta, ué. Como chegar na fase 2? Chegando.

É só chegar em um lugar onde os dois estejam sozinhos, começar a se pegar e, roupas indo, vontade vindo, vai acontecer. Ou se não, se pega em um cinema, balada, algo do tipo e quando o negócio estiver esquentando, leva a mina pra um canto.

É bem o que o קђ๏єภเא falou.

Link para o comentário

Fase dois? Sequiso?

É fácil.

Compra um carro e uma camisa hollister.

Tirar uma foto assim tb funciona:

1497546_743052015740582_4358986480664965650_n.jpg?oh=be6363399bfc0970b23889b60264c6e5&oe=548C8BE0

10425129_357280264437372_3583561277795310878_n.jpg?oh=4bb6a11bb2634904af9f50933c97faa4&oe=5498F91B&__gda__=1422802851_1674f3bcdf3f69687b14bedc90efcc80

Compra um carro? Kkkkk, é uma boa alternativa hoje em dia com uma bicicleta você já consegue algo... rs.

@tópico

Chega nela e fala, "você curte um lepo,lepo?", sempre funciona, ou você pode tenta comprar um carro mesmo, se acha muito caro pode ser uma bicicleta, qualquer coisa to vendendo a minha, kkk, boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário

Só cumprir o seu papel de homem e ela o de mulher.

Se ela for virgem. Sem essa de defender "seus valores" ela quer perder esse "valor" o tanto quanto você (se for virgem). :rs:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Ah, não sei se funciona com outras pessoas, mas eu dou indiretas e tals. Ae, vai indo e chega o momento.

Uma maneira também é a descrita pelo Cófri de colocar a mão dela lá asuhsausah

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz...

Se vocês estiverem ficando e ela for virgem você tem que ter bastante lábia (Ou não, se ela quiser perder não precisa), ir levando e aceitando que ela não vai fazer  sex.o    com você na primeira vez que você der uma pegada mais quente.

Ela não vai deixar você ficar alisando ela, ela vai tirar sua mão, mas tem que tentar... até conseguir, demora ? Sim, mas é só tentar. E não vai ser no primeiro dia.

Algumas só dão se estiverem namorando, outras dão na primeira noite, cada uma tem seu jeito de ser...

Agora se vocês tiverem namorando e passou-se 3 meses e você não conseguiu nada, manda a real pra ela, fala que você não vai conseguir ficar sem  sex.o e se ela continuar assim você vai ser obrigado a terminar com ela, sei lá... da um jeito.

É como eu disse, cada mulher tem seu jeito de ser.

Se for religiosa e fez voto de castidade... você parte pra outra ou você terá que se empenhar, porque não vai ser fácil.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.