Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são seus pré-conceitos/paradigmas?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando que preconceito não é ter ódio ou raiva, mas sim ter aquela ideia embutida pré-existente e pré-julgada.

Ex.: "Na África só tem negro"

Isso é preconceito ↑

Meu paradigma(opinião embutida pré-julgada) principal é de que TODAS(100%) das mulheres são burras. Não admiro, acho importante ou sequer respeito nenhuma mulher, claro, não saio por ai as ofendendo toda hora(só as vezes) porque eu gosto de transar e não curto apanhar de namorado/pai, mas é isso ai... Na minha opinião todas as mulheres são burras e não merecem respeito.

OPINE NESSE TÓPICO LIVREMENTE, AQUI SERÁ CONSIDERADO QUE TODOS TEM MATURIDADE SUFICIENTE PARA PARTICIPAR DO DEBATE, MAS NÃO ABUSEM NAS PALAVRAS GROSSEIRAS E OFENSIVAS.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música do Jon Lajoie é genial.

Bom, eu tenho preconceito com pessoas que se vestem mal. Não quer dizer que eu estou sempre bem vestido, mas eu cobro bastante de mim mesmo estar sempre bem em aparência. (COBRAR NÃO QUER DIZER QUE EU ESTOU SEMPRE ME ARRUMANDO, SEMPRE BEM VESTIDO OU SEMPRE UM MODELO) Sou assim desde que comecei a me importar com o que as mulheres viam, pensavam e queriam de mim, diferente do cara aí da música eu gosto de escutá-las, tenho sentimentos e não quero só uma boceta pra foder, e enfim, não sou muito bonito principalmente de corpo e se vestir bem ajuda muito.

Não vou xingar ninguém porque se veste mal, ou de forma simples, só que eu vou ficar olhando pra nunca fazer igual, já que para mim está feio.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ex: Na África não tem branco.

Isso é fato ↑

Mentira.

Eu sou um cara bem sem preconceito, apesar de todos acharem que sou racista pelas piadas.

Só tenho o pensamento de que argumentos de mulheres são totalmente estúpidos.

Link para o comentário

Eu não me considero preconceituoso, é bem difícil pensar em algo na verdade.

Acho que eu também não gosto de gente que não se veste bem por simplesmente não se vestir bem. Talvez o mais próximo que chego de um pré-conceito.

Link para o comentário

Preconceito? Acho que o único preconceito mesmo é falar com gente burra, não tem assunto, não sabe conversar, só fala asneira. Acho que é isso. rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sobre o pensamento sobre as mulheres eu acho rídiculo, existe mulheres muito mais inteligente que muitos homens por ai, se não fossem não teriam conquistado seu lugar da sociedade...

Eu tenho preconceito contra preconceito, odeio pessoas preconceituosas e principalmente as racistas, tenho vontade de esfolar alguem quando chamam um negro de macaco, agora não sei se sou preconceituoso por odiar pessoas preconceituosas, que paradoxo, oque voces acham??

Link para o comentário

Eu evito tao máximo ter pré conceitos, mas é inevitável

- Tenho pré conceito por pessoas que ouvem musicas altas demais. Sério. Eu penso que elas não tem educação

Assim como tenho pre conceito com pessoas que jogam lixo no chão. Essas eu tenho certeza que não tem educação mesmo!

- Reparo bastante o português das pessoas, sei lá.. Estou me policiando mais quanto a isso,.. mas reparo a maneira como pessoas escrevem.. o cuidado que elas tem.. Dá para descobrir muito sobre alguém, só avaliando a maneira com ela escreve e tal.. Já deixei de ficar com um cara porque ele parecia que era um disléxico escrevendo.. rsrsrs (Uma vez eu li um livro e a autora relatou uma situação pareciad. Para ela, se uma pessoa tem um cuidado especial com uma coisa tão básica que é o português, imagina o cuidado que não teria para com ela? É uma viadage do crl, mas isso é tão eu..! kk ) Eu me sinto uma pessoa meio má por conta disso, sei que isso é errado e tal.. mas é assim que eu me sinto.. Foudaci E não, não sou nenhuma doida psicótica, nossa! No kk Até porque isso não tem nada a ver com redes sociais.. Se todo mundo visse a maneira como escrevo no whats por exemplo, diria que eu sou meio disléxica também hue

- Aqueles caras típicos que só sabem se gabar das mulheres que pegaram ou o quanto eles pegaram na academia etc e tal.. Odeio gente que só fica assim.. Não tem papo.. Abre a boca e só sai bosta.. Não tem nada na cabeça.. só isso.. sei lá kk A unica coisa que eu penso de um cara desses é, bora ali dar uns pegas e xau. Mas você precisa ficar de boca fechada.. o tempo todo, tá? Se bem que.. alguns nem valem a pena esse esforço, mas enfim. Obviamente não estou generalizando.. sei muito bem que nem todos são assim, mas enfim.. é isso que eu penso. Acho que esse é o único pré-conceito que não deixarei de ter. Não vou e não quero parar de pensar assim, porque sei que é assim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu tenho alguns preconceitos, eu os considero pequenos e inofensivos:

Eu não gosto de hipster:

hipster-1.jpg

Aqueles jogadores "viciados"

onLhz8m.jpg

Não gosto de gente muito feliz, muito alegre, que fica rindo de tudo, o dia todo, que vive falando de amor essas coisas

danielamercury1.jpg

Não gosto de posers

sddsrock.jpg

Não gosto de religiosos fanáticos

oaY5rId.jpg

Não gosto de terroristas:

arTsZFD.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

O pré-conceito que eu tenho é que quando eu vejo uma mulher que tem cabelo moicano eu logo penso que "ela joga no meu time"

Outro pré-conceito que eu tenho é com as companhias das pessoas. Eu reconheço que isso é errado e que existem várias excessões (como por exemplo Jesus pra quem é religioso), enfim, sou do tipo: Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.