Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acharia da dublagem antiga implementada?

scheki01
 Compartilhar

Gostaria da dublagem antiga?  

1. 1. Gostaria da dublagem antiga?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Eu ando pensando , alguns gostaram e alguns não gostaram da redublagem , e se a kog com a cooperação com a level up não podesse faser uma função de escolher a voz do personagem da dublagem antiga , até por que eu tenho saudades do passe da sombras do lass T.T . E você iria querer esta função in - game ?

Se não entendeu direito me avise que edito de uma forma mais exemplificada . Se estiver na área errada , por favor moderadores movam para área certa?

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu até estou pensando em meio que tentar se comunicar com a level up para dar esta ideia , porem nunca coloquei cash em grand chase e não posso acessar o forum somente se for pelo central de suporte que eu acho dificil eles verem '¬'.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

Eu não gosto de quase nada da dublagem nova, mas talvez uma ou outra fala faça mais sentido. A Arme não ficou mais a garotinha que era com essa nova dublagem. Lembram-se da voz nervosa dela em "Meteoro!"? E agora uma "Chuva de Meteoros" seca. Porém senti uma facada no coração com a nova dublagem do Sieghart. Pobre imortal, reduzido a voz de um garoto. Marcelo Campos tinha feito uma ótima dublagem que até dava medo e passava o tom imortal, e agora... e agora...

Palminhas!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano, eu chorei quando mudaram a dublagem do Sieghart e do Jin (por mais que eu não use Jin) eu amava aquela frase do Sieghart " Nem deu pro cheiro "

e o Jin? aff... antigamente ele falava " Bote da serpente! " era muito melhor do que "fênix ascendente" ¬¬

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

A dublagem antiga era bem amis daora mesmo , pena q quando comecei a jogar tiraram ela um pouco depois. Mas seria interessante mesmo poder escolher qual voz usar no char , mas os chars q n tinham naquela epoca ficariam de fora.

Curta ! -> Facebook

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.