Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Propridades de itens.

26533041
 Compartilhar

Pergunta

Bem, queria saber como mudar propriedade de itens de berkas.

Tenho pergaminhos de propriedades e pergaminhos de propriedades aleatórias.

Queria saber como eu escolho as 4 propriedades desejada e quantos consome e de quais eu preciso.

Se alguém tiver tutorial recente eu agradeço :D

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que pergaminhos selecionáveis não funcionam em Berkas,apenas em itens de cash (suposição minha),caso funcione,vai utilizar apenas 1 pergaminho,agora o pergaminho aleatório utiliza 1 pergaminho e pode ser usado em qualquer item.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

pergaminhos de propriedades selecionaveis de GP: você pode escolher as 4 propriedades de 1 item de GP (berkas também)

pergaminho de propriedades aleatórias de GP: você vai poder mudar todas as propriedades de um item de GP (berkas também)

pergaminho de propriedades: você vai poder mudar as propriedades aleatorias de um item de cash

pergaminho de propriedade única: você vai poder mudar aleatóriamente uma propriedade de um item de GP (berkas também)

Link para o comentário

• 0
pergaminhos de propriedades selecionaveis de GP: você pode escolher as 4 propriedades de 1 item de GP (berkas também)

pergaminho de propriedades aleatórias de GP: você vai poder mudar todas as propriedades de um item de GP (berkas também)

pergaminho de propriedades: você vai poder mudar as propriedades aleatorias de um item de cash

pergaminho de propriedade única: você vai poder mudar aleatóriamente uma propriedade de um item de GP (berkas também)

Tenho daqueles aleatórios e esses da loja heroica, mas nao consigo usar eles.

Quando clico alterar as propriedades e depois reset diz que nao possuo cupons corretos.

e se clico aleatório diz que nao há pergaminhos de propriedades.

Agora se clico Alterar uma propriedade e marco uma e clico trocar propriedades, diz que nao possuo pergaminho individual.

Queria um passo a passo de como fazer com cada pergaminho.

thx

Link para o comentário

• 0
Tenho daqueles aleatórios e esses da loja heroica, mas nao consigo usar eles.

Quando clico alterar as propriedades e depois reset diz que nao possuo cupons corretos.

e se clico aleatório diz que nao há pergaminhos de propriedades.

Agora se clico Alterar uma propriedade e marco uma e clico trocar propriedades, diz que nao possuo pergaminho individual.

Queria um passo a passo de como fazer com cada pergaminho.

thx

acabei de fazer um tutorial pra vc, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2433956-tutorial-pergaminhos-de-propriedades.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.