Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uso da 'suástica'

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu coloquei um avatar que mostrava um personagem do filme "A Outra História Americana" sem camisa (eu não sou gay, flw?) mostrando uma suástica. Um tempo depois o Caffrey foi me avisar por perfil que eu não poderia utilizar o avatar porque é 'proibido' usar a suástica pois faz apologia ao nazismo (wtf?)... Só vim aqui explicar para o bando de retardado que acha que eu tava invocando Hitler que A SUÁSTICA NÃO REPRESENTA SÓ O NAZISMO!!

Pelo o amor de deus, saibam que ESTA:

É a cruz que representa o Nazismo.

E esta:

É a suástica comum!

A suástica não representa apenas o Nazismo, também representa várias religiões e em outro termo significa "paz e liberdade".

Agora eu não posso colocar algo que tenha uma suástica que eu to fazendo acordo com o        para Hitler voltar? ê_ê

"A Suástica é considerada extremamente santa e auspiciosa por todos os hindus, e seu uso decorativo está presente em todos os tipos de artigos relativos à sua cultura."

"O Budismo foi fundado por um príncipe hindu e as duas formas da suástica são uma herança dessa cultura. O símbolo foi incorporado desde a Dinastia Liao nos ideogramas chineses, com o sinal representativo 萬 ou 万 (wan, em chinês; man, em japonês; van, em vietnamita), significando algo como "um grande número", "multiplicidade", "grande felicidade" ou "longevidade"

"mas o que você quer com isso cara? Que tópico desnecessário ê_ê" -- Anos atrás eu havia colocado outra imagem (com uma suástica celta) e me deram infração, agora eu coloquei outra e iria receber outra infração. (e obrigado por avisar Caffrey)

Sem contar que eu perguntei outro staff se podia utilizar uma suástica (qualquer que fosse) e ele havia me dito que se eu utilizasse eu iria tomar infração novamente por apologia ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Pode não somente representar o Nazismo, mas é melhor evitar o uso dessas imagens, porque por mesmo que tenham significados diferentes, são muito semelhantes. Alguns usuários podem confundir e acabar achando o ofensivo, talvez até optarem por denunciar o fórum, então portanto, o uso desses símbolos não é permitido.

As imagens do tópico foram removidas por conta disto também.

Desculpe.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.