Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas q porra ta acontecendo aki ? :v


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duas coisas interessantes ... não se pode usar imagens expondo um pouco de nudez .. ou com meninas de bikini ...pois a maioria dos membros são crianças menores de idade e.t.c ...

mas um moderador pode cria um tópico falando de Se xo gay wtf ? serio isso :v

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2431475-se-xo-gay.html

 

então crianças podem entra em um topico e ler sobre se.xogay e não podem ver uma mina de bikini

 

 

 

... Ps nada contra Assuntos polêmicos ..até gosto porem, se o forum é tão rígido com a questão de expor imagens aponto de proibir um bikini por que não é rígido da mesma forma com a escolhas dos temas dos tópicos ...

Afinal se posso falar sobre o gay pq não posso por duas lesbica se agarrando na minha Assinatura ? ta vendo q isso não logica alguma ..

ps: não gosto de lesbicas/gays e sim reclamaria se o assunto fosse de qual quer outro tipo rs.

 

obs: removeram minha menina de bikine vou posta outra

 

biquini-barbie.png

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o ADsense proíbe estes tipos de imagens ( nudez e tals ), não é nem tão pela questão de crianças ( até porque se tem um termo para se inscrever no fórum )

 

Todas as mensagens expressam pontos de vista dos seus próprios autores e nem o proprietário do Web Cheats nem a empresa vBulletin Solutions, Inc. (que desenvolve o programa) assumirão responsabilidades pelo conteúdo de mensagens que não tenham expressamente assinado ou ratificado.

 

Sou muito leigo neste questão, mas é só pra dar um parecer a você. Não sei se estou certo, caso queira alguma resposta mais elaborada sobre normas do AdSense e etc só aguardar.

 

Só um adendo sobre essas imagens, a WebCheats já sofreu sérias consequências devido ao uso indevido, chegou-se até que remover todas as imagens do fórum. Regras rígidas são necessárias para este controle.

 

Sobre a ligação que você fez entre a proibição de Imagens, mas poder criar tópico sobre temas como      Gay, no caso que você citou, levanta uma questão no meu ver nada ofensiva rs.

 

OBS - Imagem do seu tópico removida rs.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zafir, belezuxa?

 

Então, vim aqui lhe ajudar a entender essa situação :)

 

Para entender um pouco como é as regras do Google AdSense, leia este tópico!

 

Caso ainda não tenha entendido um pouco, também existe um vídeo para isso:

 

[video=youtube;dSucRZ3_AwA]

 

Ainda não entendeu o por que de proibirmos algumas imagens?

Leia um pouco deste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe também tópicos no Suporte do Google com o mesmo assunto, um deles:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que tenha entendido.

 

Obs: Sobre a ligação entre os tópicos, portanto que não haja imagens ou alguma coisa representando, está OK. É um tópico sobre opiniões e não dizendo como acontece as coisas ;-;

 

Caso ainda tenha dúvidas, pode contatar um superior via MP ou até mesmo na área de Suporte.

 

Abração do Carinha!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo seu link Carinha justificou a imagem e me ajudou a ver algo...

o topico ja que é pra respeita a veadagem do googleadsense.. devia estar fechado

afinal Sex.o seja ele Hetero/Gay/Zoofilia/necrofilia é assunto +18 e isso

o GoogleAdsense tbm proíbe

 

Então vamos la ... quero so saber pq a imagem de uma menina de bikine pode ser considera +18 e um tópico sobre se.xo gay não ... so queria q me expliquem isso agora

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O AdSense tem suas regras, nós as seguimos, mas o fórum tem suas regras também. Achamos melhor proibir de vez membros utilizando esses tipos de imagem para não ocorrer problemas no fórum novamente, afinal, já tivemos as imagens desativadas duas vezes por conta disso.

 

Em relação ao tópico, pode ser determinado como assunto polêmico, e como ressalta nas regras da Bate Papo podem ser postados.

 

E caí entre nós... já teve tópico de membro pedindo suportem relação a relações sexuais e só foi fechado porque ele deu como "dúvida resolvida".

 

E como consta nas regras da BP também, os tópicos estarão em constante avaliação para evitar confusões e/ou intrigas, ou exaltações, se necessário, esses serão trancados.

 

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.