Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Launcher não abre

Morison
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Ele só aparece aquele "símbolo" do lol e some para aparecer o launcher e não aparece. Já fiz o processo lá de apagar do RADS, tentei o outro método de ir no launcher do lol e enviar para a área de trabalho, até agora nada.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certificou-se que tem todos os programas essenciais para o uso do lol?

Bom ele fica com o logo do lol na primeira vez e sua internet não for boa vai demorar algum tempo sim o jeito é esperar ou tentar reinstalar o cliente como adm

2q4ki.png

Link para o comentário

• 0

Se ele só não abre, tente abrir ele com nem um programa aberto, e deixe ele em primeiro plano, e espere.

Se da algum erro, pode estar faltando algum programa, mais pelo oque eu entendi, não da nem um erro não né. Boa sorte ae.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Certificou-se que tem todos os programas essenciais para o uso do lol?

Bom ele fica com o logo do lol na primeira vez e sua internet não for boa vai demorar algum tempo sim o jeito é esperar ou tentar reinstalar o cliente como adm

O logo do LoL aparece e some rápidin (uns 2 à 3 seg.) e antes eu jogava de boa.

Se ele só não abre, tente abrir ele com nem um programa aberto, e deixe ele em primeiro plano, e espere.

Se da algum erro, pode estar faltando algum programa, mais pelo oque eu entendi, não da nem um erro não né. Boa sorte ae.

Abraços.

Já tentei. E sim ele apenas some o logo e não da nenhum erro.

Executar como administrador as vezes resolve

Já tentei. =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Tenta baixa outro laucher então, o problema deve ser nele.

Bom, quando isso acontece comigo (problemas no laucher), eu o deixo em primeiro plano, e aguardo, com no seu caso ele só fica aberto em um pequeno tempo de 2 e 3 segundos. Concerteza à algo errado com seu laucher, lhe aconselho baixar um otimizador para dar um limpada em seu computador, também pode ajudar.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Tenta baixa outro laucher então, o problema deve ser nele.

Bom, quando isso acontece comigo (problemas no laucher), eu o deixo em primeiro plano, e aguardo, com no seu caso ele só fica aberto em um pequeno tempo de 2 e 3 segundos. Concerteza à algo errado com seu laucher, lhe aconselho baixar um otimizador para dar um limpada em seu computador, também pode ajudar.

Abraços.

Não deu.

Voce ja tentou ir la na pasta do lol e executar o launcher admin?

Já tentei

----------------------------------------

Eu reinstalei o jogo e deu tudo certo. Obrigado pelas respostas de qualquer forma =). Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.