Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top Poster

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma ferramenta bem útil, dá para ter mais ou menos uma noção de até que ponto você está ajudando. Eu acompanho ás vezes, mas quantidade não é qualidade, então não me importo muito de ficar no ranking ou não.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha dessa lista?

Eu gosto dela, da pra ter noção do quanto eu posto por dia e tals

Você tenta ficar nela?

Sim, to tentando ficar em 6º mas o LeoEm sempre me passa uashsauhsau

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você acha dessa lista ? Uma lista pra saber quem são os mais ativos.

Você tenta ficar nela ? Fiquei por 6 meses em 1º que agora nem ligo mais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Acho dahora, e acho que quem fala mal é que queria tar lá mas não consegue.

Nem rs... É apenas um status de perda de tempo. Não avalio atividade e superioridade dos membros por posts. Avalio pelos comentários e pelo que o membro faz. Nunca dei importância para posts, quem posta mais só conseguirá status de atividade, não de sabedoria. Os melhores membros possuem os mais baixos números de posts, são os que estruturaram o fórum para estas recentes gerações, a única excessão que abro é para o Haseo, que apesar de ter inúmeros posts foram conquistados por árduo trabalho e não por floods como estas gerações de agora costumam fazer.

O que você acha dessa lista ?

- Desnecessária, foi um método que o HoruS descobriu para fazer os membros brigarem entre-si por status e gerar atividade no fórum. O que ele não sabia, é que geraria uma enorme quantidade de flood desnecessário por esta ferramenta, o que acaba rendendo na mão dos moderadores. É um circulo de atividades inúteis, uma briga de status por motivos errados.

Você tenta ficar nela ?

Não. Quanto mais longe estiver, melhor.

~~

Link para o comentário

Acho dahora, e acho que quem fala mal é que queria tar lá mas não consegue.

Prefiro ter 50 posts com comentários igual ao do Phefm do que 30k com comentários assim:

Sim

Sim

Sim

Não, wtf, ngm tem que ser preso por isso

Nem todos lutam por ser reconhecidos pela quantidade de posts que conseguiram em uma semana...

Link para o comentário

O engraçado é que os mesmos que reclamam sobre posts "simples" reclamam sobre as regras rígidas de flood... Rç

Nenhum membro é obrigado a fazer uma resposta completa :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

O engraçado é que os mesmos que reclamam sobre posts "simples" reclamam sobre as regras rígidas de flood... Rç

Nenhum membro é obrigado a fazer uma resposta completa :yes:

Nunca reclamei sobre a rigidez das regras de flood. Sou bem a favor delas. Também concordo sobre ninguém ser obrigado a responder de forma completa e conceituada, porém é notável aqueles que se interessam pelos assuntos e participam mais ao invés de passar batido como um mero visto em um tópico, onde o mesmo cria-se a visão de ambição por posts apenas. Algumas perguntas requerem respostas rápidas, sou a favor, mas outras que requerem uma formulação mais fundamentada tem sido respondidas por meras respostas fracas onde são vistas de cara como ambição, e é isto que é errado no padrão top posters... Tornar os membros ambiciosos por posts, famintos por números de status o que acaba sujando muitos tópicos que costumam ser importantes.

talvez isto te dê uma noção do que estou querendo dizer ^-^ , espero que um dia entenda o real valor de postar. E verá que aquela ferramenta nada mais é que um circulo de status para gerar atividades, que por sinal mal administrada pelos membros.

~~~~

@edit:

Acabei de ver a lista, a primeira página permanecendo aos moderadores provavelmente por aplicações de infrações e reports. Hm, neste caso, acredito que o sentido disto seja por "brincar" de quem infra mais, ou quem reporta mais rsrsrs... É algo bem infantil, tenho certeza que não são todos que fazem isso, mas a minoria que curte já deu pra notar rsrs

alguns é inevitável a permanência, normal. Mas outros exageram e muito, ambicionam essa lista rsrsrs um grande joinha para estes.

~~

Link para o comentário

Eu sei que se trata de uma ferramente para entreter os membros a adquirir posts, mais nem todo mundo que está nela fica "flodando", pois todo mês eu estou lá e não fico indo em todas as áreas atrás de posts como alguns disses.

A maioria dos posts que eu consigo para semprer estar lá no ranking, são reportando irregularidades.

@tópico

Eu nunca acompanhei essa ferramenta, devo olhar isso uma vez por mês, para mim não serve para nada.

Link para o comentário

Para refletir sobre os posts desnecessários:

"O sábio sabe o que fala, porque sabe o que pensa.

Pessoas que falam mais que o necessário carregam com freqüência complexos que controlam suas palavras e atitudes. Precisam ser o centro da atenção e, na maioria das vezes, tentam ter domínio de temas que desconhecem."

- P. Alessandro Bulon.

Faça a sua parte, independentemente do reconhecimento,

porque a maior recompensa sempre será a sua

consciência de dever cumprido.

- Flávio Augusto.

Link para o comentário

Bom...

Em minha opinião, é uma ideia eficaz de avaliar a dinâmica e bel-prazer de um membro. Concorrendo-se em busca de um objetivo; de rivalizar com membro de forma saudável, distraída e presente, para preservar um ambiente seguro, confortável e arguto.

Simplificando com poucas palavras: posts = sua vontade de ajudar

E não é mentira o que eu estou escrevendo, qualquer membro da Design Zone pode confirmar, que qualquer comentário, seja ele pequeno ou amplo, desde que seja respeitável e construtivo, agir por pura caridade, estamos instruindo e formando novos e bons designers.

Sabermos que não é qualquer um que conhece, aceite e adote essa ideia. Existe o certo e o errado, o bem e o mal, a verdade e a mentira. Cabe o membro escolher qual caminho trilhar. Esse caminho corresponderá sua influência e aparência.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.