Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição visual de assinaturas.

h4ck3rbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem amigos, acho que está sem controle.

As assinaturas de alguns membros do fórum tem muiiitas imagens e uma maior que a outra. Tem gente que tem até 2 imagens enormes na assinatura! Eu acho que isso promove uma enorme poluição visual nos tópicos além de causar uma maior lentidão para o carregamento das páginas.

O que eu proponho é: Criar uma regra que proíba assinaturas com imagens maiores de 500x200. Além disso, proibir textos enormes nas assinaturas. No máximo textos de 20 linhas (contando os espaços em branco) e com letras de tamanho máximo de 5.

Amigos, é uma sugestão. Não ficarei nervoso se vocês negarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe 200x200 é muito pouco e muito pequena e não tem sentido de proibrir mais de 4 fan bars e até poderia ser proibido assinaturas maiores de 500x200 mas poder só 200x200 não e acho que sobre as letras acho que o maximo pode ser até 20 linhas contando espaços fora isso não concordo.

Link para o comentário

Sim, Hunter esta correto, imagens menor que 200x200 são imagens pequenas, a maioria das pessoas da WC usam Sign's, que variam de tamanho 400 por 140.. por isto, esta parte não poderá ser estabelecida, fanbar maximo 4 boa ideia, as linhas axo que deveria ser no maximo 4, sem contar espaço nem nada..

98r8.jpg
Link para o comentário

200x200 são imagens muito pequenas como o Hunter disse , e imagens muitos grandes pode

mas imagens muito grandes realmente poluem

KopaG , se nao contar os espaços , vai ser pior , pq sempre vai ter um engraçadinho que vai colocar uma imagem e dar umas 10 linhas de espaço pra escrever outra coisa , sem contar os espaçoes ficaria pior

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

OK, eu coloquei aqui pra vocês verem se minha opinião prestava e podem fazer qualquer tipo de correção. :D A propósito, qual o limite máximo de imagens(500x200) pra assinatura? 2, 3?

Ahhh, deu um edit lá em cima.

Até!

Link para o comentário

Isso até esta nas regras do fórum, mais acho que ninguem dá mais bola para isso.

2.1. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos;
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

esse eh o tipo do problema que nao resolve com report e sim estipulando limites. é fato que hoje em dia os topicos parecem historia em quadrinho, mas nao espere mudanças porque os proprios coordenadores/mods tem assinaturas gigantescas. Nunca vao se mexer pra arrumar isso, criei um topico que tambem falava sobre isso, so agora vi o seu.

att

iraker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.