Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como ser um jogador bom e experiente.

Shotdownh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Caros leitores do meu tópico da webcheats

Muitos perguntam como ser um jogador em jogos, eu vou explicar como ser um bom jogador no Point Blank.

Não vai ser um tutorial longo, vai ser apenas um tutorial básico, simples e essencial feito por mim.

Oque eu preciso fazer e saber para ser um jogador bom e experiente?​

Nunca usar programas irregulares (Hacks),

Ter sempre honestidade,

Ter muito carácter,

Ser sempre gentil

Quando eu me torno um bom jogador eu sou o melhor do mundo? ​Não, você vai ser um jogador de habilidades, de carácter, de honestidade. Diferente dos demais que usam programas ilegais (Hacks) para se beneficiar no jogo.

Eu posso me beneficiar com isso de alguma forma? Sim, de várias formas, não só dentro do jogo, mais na sua vida fora do jogo, além de está dando exemplo para outros jogadores, está dando exemplo para si mesmo

Por que é melhor não xingar os hackers? Provavelmente você deve saber como jogar, vocês apenas precisa ficar quieto na sua, e denunciar o jogador quando sair do jogo. Se um jogador não sabe jogar a culpa não é nossa, ele terá seus benefícios, mais em maior quantidade os seus malefícios. E como todos que cometem pecados tem castigos eles também terão!

Você não vai ser um jogador apenas tendo itens bons, e sim os requisitos ditos acima, tenha objetivo no jogo, tente fazer a diferença sempre da melhor maneira possível

!

Com isso você será + experiente e um bom jogador!

Se ajudei Da um Agradecer rsr rs abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.