Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DISCUSSÃO] Oque acho do jogo

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai o que acharam desse novo estilo de moba com o WASD?

Foi muito copiado do LOL/DOTA?

Como acha que a LU!g vai administrar o jogo

Bom achei bem legal adaptar o estilo para algo RPG/MOBA.

Achei o jogo em si muito copia dos outros moba mais na minha opinião o estilo MOBA não sai muito disso.

Creio que a LU!g está cuidando bem do jogo por enquanto mais não vai demorar muito para o jogo começar as instabilidades e hacks

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem legal também, ainda não joguei mais dei uma pesquisada sobre o jogo e gostei (estou sem paciência para baixar).

Eu achei que ele copiou um pouco do LoL, que por sinal foi baseado encima do Dota então... como você mesmo disse é o estilo Moba não tem muito oque falar sobre isso, a base de um jogo Moba e praticamente igual para todos.

Por ser um jogo considerado "novo", acho que irá demorar bastante para um hacker funcional ser criado para o jogo. Tomará que mesmo que for criado, eles saibam se defender bem contra esses hacks para não estragar o jogo, jogo Moba com hacker não tem graça. Mais tomará que futuramente não vire um jogo tão vulnerável quanto alguns da lv up. Enfim é um jogo bem legal, e tomará que futuramente tenha seu espaço no competitivo (à altuta do Lol).

Abraços

Link para o comentário

Eu acho que realmente não tem como não copiar os outros Mobas ja inventados, mas ele tentou ao máximo se inovar;

Por ser da level up as chances do jogo possuir hack são muito grandes, mas vamos ver se o jogo aguenta bastante tempo;

Link para o comentário

Bom o Smite tem alguns modos bem diferentes, como o Arena...mas o mapa principal de um MOBA sempre será meio semelhante, uma característica muito boa do Smite é que fazer pressão no seu oponente é muito mais efetivo já que quando o agro da torre toca um minion ele para de valer gold, diferente do League of Legends por exemplo que até no mid é fácil farmar de baixo da torre, o Dota não conheço muito bem para poder falar...

Enfim, essa característica das waves do jogo alteram muita coisa nele...

Sou novo no game então eu posso ter falado muita merda ok.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gostei do jogo, afinal, conseguiram variar no fato de ser uma visão de 1ª pessoa.

Achei o nível de dificuldade bem elevado, se considerar aos que ainda não sabem plantar suas skills em área no lugar certo.

Espero que a LU!G saiba administrar, fazendo grandes promoções e não deixar os hacks tomarem conta que nem ja aconteceu com a maioria de seus jogos.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Poxa curti muito o game, claro que ele não igual League Of Legens que com qualquer computador você poderá jogar a 30 FPS, mas pra quem tem uma maquina mais potente com certeza é o melhor game para se jogar atualmente, tanto pela jogabilidade e também as próprias características que o jogo apresenta como taxa de experiência e moedas não tão alta assim deixando o jogador com mais anseio de jogar com outros personagens,alcançar level alto diante de outros jogadores.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Eu achei bem interessante.

É claro que o jogo é parecido com LOL e Dota, afinal, são os sucessos entre MOBAs e isso dificulta outros desenvolvedores de criar jogos com originalidade. Pelo que vi, eles conseguiram dar uma boa mudada.

Nunca tive um interesse ou habilidade com MOBA, por isso este jogo me interessou tanto. Como tenho um costume com RPGs, será mais fácil de ir conhecendo o jogo.

De resto, só poderei dizer após joga-lo.

Edit:

Joguei!

:yarr:

Eu gostei muito da temática mitológica, conheço tudo de deuses e mitos gregos, egípcios e algumas coisas de nórdicos. Muito legal!

O jogo em si também é bem divertidinho.

Gostei sim, acho que irei continuar.

Link para o comentário

Um ponto válido e destacável também é que quem veio de MOBAS adquiriu a noção, quem veio de FPS e/ou parecidos veio com a movimentação / mira certa pro jogo. Ou seja, meio que torna um jogo viável para quem saiu de um dos dois tipos de jogo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.