Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito sobre Jogos/Filmes/Esportes

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vim aqui para fazer um tópico bonito, vim para trazer um debate saudável para nós da WebCheats.

Tema:

Preconceito sobre Jogos/Filmes/Esportes ou seja, Hobbies que as pessoas tem e as vezes são chamadas de gay. Tenho exemplos disso em um post, não vou colocar aqui para não dar treta. E também tenho exemplos meus, digo por:

Não gosto de Futebol, e daí? Tipo que não gosto de ficar vendo gente correndo atrás de uma bola, acho sem graça.

Gosto de The Sims e não jogo para matar eles e enterrar no quintal. E dai?² Eu jogo o que eu quero porr..

Enfim, vim aqui iniciar esse debate sobre esse tipo de preconceito chato. Sobre os que chamam os jogadores de LoL de virgens, gays, homossexuais e até outras coisas como: Andrógenas, alienígenas, acriânos (indivíduo que mora no acre).

Na minha opinião isso é uma falta de vergonha que devia parar, eu posso achar LoL ruim por um motivo: Eu joguei e não gostei. Nada contra as pessoas que se conhecem no LoL e namoram:

LOL.jpg

E vocês? Agora falem.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gay não é ofensa, não vejo problema em chamar um filme de gay...

Eu tenho preconceitos sim, não gosta de futebol? Ok, gosta basquete, natação ou alguma luta? Não? Gayzão.

Só curte filme de terror, drama e romance? Gayzao.

Curte anime? Gayzao.

Só ouve pop? Gayzao.

Joga The Sims? LoL? Dota? Gayzao.

373045_294042917290269_682532249_n.jpg

Não acho que os exemplos que dei acima sejam preconceitos, acho que é brincadeira da galera, tem nego que joga LoL que ele mesmo se zoa de gay, e outra, como disse acima, qual o problema de ser chamado de gay? Isso não é ofensa.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Gay não é ofensa, não vejo problema em chamar um filme de gay...

Eu tenho preconceitos sim, não gosta de futebol? Ok, gosta basquete, natação ou alguma luta? Não? Gayzão.

Só curte filme de terror, drama e romance? Gayzao.

Curte anime? Gayzao.

Só ouve pop? Gayzao.

Joga The Sims? LoL? Dota? Gayzao.

373045_294042917290269_682532249_n.jpg

Não acho que os exemplos que dei acima sejam preconceitos, acho que é brincadeira da galera, tem nego que joga LoL que ele mesmo se zoa de gay, e outra, como disse acima, qual o problema de ser chamado de gay? Isso não é ofensa.

Não estou falando desse tipo de gay, tipo, chegar no seu amigo e dizer "Seu gay". Tou falando com desconhecidos e mesmo quando as pessoas não estão dispostas a brincarem com isso ou as vezes dá para ver que a pessoa não está brincando nessas horas.

Deu para entender melhor Coffe?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Mesmo com desconhecidos, não é ofensa ser chamado de gay.

Seria a mesma coisa que eu te chamar de hétero com intuito de te ofender, isso não é ofensa, então por que chamar de homo seria?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Primeiro ser chamado de gay é ofensa pra mim pois é uma coisa que não sou e nem quero ser.

Sobre preconceito: Bom cada um tem um tipo de gosto e sempre tem aquelas rivalidades entre jogos como LOL e Dota então pra mim quem joga dota é virj. Mais é uma coisa ridícula ser preconceituoso por causa de um jogo ou filme

Agora esporte, esporte você tem que gostar de algum se não gostar é gordo virj.

Obs: Pra mim virj não é uma ofensa e só falo isso pros meus amigos ou inimigos \\o

2q4ki.png

Link para o comentário

Eu não ligo, eu sou seguro da minha sexualidade. Não adianta me chamarmmmm de Heterommmmmmmmmmmmmmmmmmmm, PORQUE RECALQUE DE PIRANHA BATE NA SEREIA E VOLTA EM FORMA DE ÁGUA DE CHUCAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

1217875668615_f.jpg

Enfim, eu acho que esse tipo de coisa é mais pelo bem da zueira mesmo, é só ignorar o ser humano, ou zoar junto com ele e dar risada, vai da forma que você curte sair de situações escrotas. Agora quem fala isso, sem ser na zueira...caraca, precisa de um atualizador de cérebro para dar uma acordada para o mundo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É como disseram acima, não acho que vem a ser preconceito não, é mais uma questão de zoar mesmo, e acho que zoação é algo saudável e serve pro crescimento do indivíduo, mina opinião, claro.

Então creio que não exista, como disse é zoeira mesmo, com exceção do vôlei kkkk

Bang!

Link para o comentário

vôlei[/color][/size] kkkk

HU3HU3HU3HU3HU3HUEHUEHUEHUE

Ai já foi maldade cara :/

Vôlei é legal, ver as mina pulando com um shortinho e pá.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.