Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas falas [Ascensão de Shurima.)

Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nasus : Ascensão, Ascensão, Ascensão, Ascensão .

Azir: Shurima, Shurima, Shurima,Shurima, Shurima.

Tá tenso a galera que cuida das falas em... oloco .

Jovem, essas falas serão as adicionais que eles falarão durante o modo Ascensão de Shurima, por isso o Nasus só tem "Ascensão Ascensão Ascensão".

O Azir é o imperador sagrado de lá, queria que ele falasse de que ? rs

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das falas do Renek e do Nasus pois conta mais sobre o lore deles, tipo sobre como Renekton ficou mau, o Nasus fala: "tomou meu irmão de mim duas vezes Xerath... agora tomarei TUDO O QUE CONHECE!"

E a do Renekton: "Você não é meu irmão, traido!!"

Deixa uma brecha GIGANTESCA sobre o que aconteceu com eles. Não achei as falas deles básicas, muito pelo contrário.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Por isso eu achei básica, as antigas já eram referentes as suas lores, e eles mudaram as falas com o mesmo objetivo, só que com outras falas? Por isso eu disse que está sem criatividade, e está muito básica, Renek tem muita coisa legal que poderia ser uma fala dele. A história dele não é só viarada para o Nasus para colocarem as falas direcionadas à ele. Draven e Darius são irmãos, e pelo que me recordo agora, Draven não tem uma fala redirecionada para Darius, e eles são irmãos, com lores cruzadas (um faz parte da história do outro).

Foi por isso que achei as novas falas "básicas", não é porque as lores são cruzadas (um faz parte da outra), que as falas tem que ser. Bom é a minha opinião que pelo que vi, você não concorda, só resta cada um respeitar a opinião do outro.

Abraços.

Link para o comentário

Essa são as falas adicionais da ascensão de Shurima, elas não estarão nas originais.

O Darius e o Draven não são, digamos... "Bons irmãos". O fato do Darius ter cuidado dele quando criança não é o foco da história deles, já no Nasus e Renekton são um focado no outro.

Draven é apenas um carrasco que ficou famoso pelos seus "Métodos". Darius é um general de guerra que quer colocar Swain no comando de Noxus.

Já no lore do Renek e do Nasus um é direcionado ao outro, o foco dos lores é um ao outro, e agora provavelmente com a reformulação do Renek colocarão o Xerath como culpado pela corrupção do Renekton.

O lore do Renekton e Nasus só tem isso: Irmão pra cá, irmão pra lá. O Renekton é o que é por causa do que o Nasus protegia, e o Nasus é o que é por causa do que o Renekton se tornou.

Por isso a simplicidade. As vezes a simplicidade é a melhor escolha.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.