Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Erro "fail to initialize Directx", [[solução aki]]]

Moreli323
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, so novo na area e estava com um erro no meu The Duel. Um tecnico de informatica formatou meu pc. Ai quando eu instalei o The duel eu naum consegui jogar.Ele Carrega e quando eu apertava "Pronto" aparecia uma janela dizendo: "fail to initialize Directx" ai eu apertava "ok" e fechava o launcher do the duel. Eu instalei o Directx (9 e nada mudou. Eu cheguei a ligar pro tecnico pra ele ir na minha casa resolver. Pesquisei o dia interio no Google e nada resolvia. Então , jah de noite, eu resolvi olhar no Yahoo!Respostas. Fui olhando e quando chegou na 20 pagina encontrei a solução!!!

Prometi a mim msm q se funcionasse eu ia publicar isso na web, então resolvi publicar aki.

Se acontecer isso com vc aki está a solução:

Faz assim: Entra na pasta do The Duel(provavelmente em disco local>levelupgames>the duel) ai vc apaga todos os arquivos menos as pastas e os seguintes arquivos: gunzlaunching.exe,gunz.exe(simbolo eh um losangulo arredondando com um D no meio) e o uninstall (o simbolo eh um circulo vermelho com uma seta pra cima). Dps vc abri o the duel e se sua net for discada vai se prepara pra espera pelo menos 30 min de atualização, mas se for banda larga de no minimo 1mega ai demora 5 minutos. depois que vc perta "pronto" dps "concordo". The duel pronto pra jogar. tb tava com esse erro no meu pc e achei a soluçao no yahoo!respostas. Bom jogo.

OBS:se quando aparecer os servidores pra vc entrar e vc tiver botando o login e a senha e aparecer uma mensagem vermelha em baixo da caixa dos servidores verifica os firewels do pc e desbloqueia o the duel!!

Creditos Pela Informação: McMagicoo

Creditos Pelo Post: Moreli323

O minha Net Ruin

670941439.png

Minha 1 Image =]

narutokakashiesasuke11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo se vc já tentou algumas maneiras e não adiantou foi o que aconteceu comigo. mais eu cosseguir resolver. 80% da culpa esta no pc e não no jogo para saber como

eu comsseguir resolver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.