Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A maioria das mulheres(50%+) são interesseiras?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião...

A maioria das mulheres de hoje em dia, se interessam primariamente por ter uma vida boa á custas de homens, seja esta financeira, ibope, status social ou em busca de "gostosão na cama", ou seja, mulheres não estão atrás de amor, mas sim de dinheiro, fama, ter um marido influente ou saradão e pá... E a maioria das meninas crescem com essa ideia/plano na cabeça já, as que estão realmente apenas atrás de amor, seja o cara feio, pobre, não-famoso ou outros defeitos são menos de 1%, e eu costumo dividir assim:

99% = Interesseiras, ou no chulo linguajar popular,      s

1% = Felicidade verdadeira, raridade.

As que não estão atrás de um cara que possa dar carona ou dar carro estão atrás de dinheiro ou status social, acho que é a minoria que procura beleza.

Isso é a minha opinião, qual é a sua?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem homens e mulheres de todos os tipos – interesseiros ou não. Mas, pelo pensando dos lados das mulheres, acredito que esse interesse de estar ao lado de alguém que lhe possa bancar e cotejar, esteja ligado com o nosso senso de buscar alguém que nos proeja e nos ajude a sustentar uma família (a ninhada, rs ).

A maioria das mulheres cresce com a imagem truã garantida de um príncipe encantado, que um dia irá buscar em seu cavalo branco e levar-la a um Castelo maravilhoso, onde irão viver felizes para o resto da vida. Isto é o que acontece hoje em dia com as meninas pequena e apoucada. É algo que faz parte de toda uma cultura.

Acho que o melhor que poderia acontecer seria não o homem bancar tudo ou a mulher tudo. Seria que os dois formassem uma parceria em tudo é dividido por igual.

Mas não se preocupe Caffrey. O mundo estar mudando, já estamos chegando perto disto. =)

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Corrige isso ai: TODA MULHER É INTERESSEIRA.

"Ain todde, você é machista, ain, não sou um objeto, ain, eu mereço ser respeitadx, ain, ain" - Feminista

Toda mulher tem um perfil de homem ideal, e elas sempre tentam buscar esse perfil nos caras que elas conhecem. Pois bem, algumas tem um perfil de cara rico, bonito e papularzinho, outras buscam um cara alternativo, ecochato e filosófico e outras buscam um cara com muito dinheiro apenas. Cada uma tem seu modelo de cara ideal, e isso na minha concepção é interesse pois elas não buscam nada menos do que elas almejam.

Por exemplo, vamos ver as feministas, mesmo que o gosto delas mudem entre si, geralmente elas curtem caras que concordam com as ideias delas, então quanto mais o cara concordar com elas, melhor. Essa ideia também se aplica às patricinhas, como geralmente elas foram criadas em um ambiente de no minimo classe media alta, então elas almejam um cara que tenha uma condição igual ou até melhor que os delas, porém isso pode mudar, também tem aquelas que querem os caras que tenham muito mais dinheiro que elas, é normal. isso atrai elas.

Então, mulheres são sim interesseiras, seja com dinheiro, cultura, aparência etc, elas sempre querem encontrar um cara que seja igual ao seu modelo de cara perfeito.

"Ain, mas tem que ver se o cara é bom pra mim, ain, eu não sei se se eu ficar com ele eu fique pra sempre com ele, ain" - Feminista

Ai ja são outros 500, se a mulher vai ficar com o cara ou não ja tem a ver com se os dois se aturam, tem gente que se ama por ai, mas não aturam ficar sobre o mesmo teto por muito tempo. Entretanto, o que começa uma relação sempre são interesse. Então, pensem no seguinte, temos 2 cavalheiros, um é o cara que tem tudo o que você gosta e o outro é um cara que é o oposto do que você gosta, entretanto, ele facilmente seria o modelo de cara ideal de muita mulher por ai, de cara para um encontro, você escolheria quem, o seu sonho de consumo ou o sonho de consumo de outras mulheres? Outra pergunta, você colocaria defeitos no cara que você considera perfeito? Quando mulher ta com um cara que ela considera perfeito é difícil elas colocarem defeitos deles, e ainda aceitam muitas porcarias que eles fazem.E isso acontece por que? porque elas estão muito felizes com o esteriótipo que elas criaram. Em contra partida, se mostrar uma foto de um tipico mauricinho para uma feminazi e perguntar os defeitos dela, aposto que ela vai apontar um monte, e se mostrar a mesma foto desse mauricinho para uma patricinha tem uma boa chance dela mostrar um número minusculo de possíveis defeitos.

Então, sim, toda mulher é interesseira, ela sempre procura pelos melhores modelos de homem que ela considera, não importa como seja, ela sempre quer o melhor segundo os padrões dela.

054MS.png

Link para o comentário

Cabe ao homem escolher melhor as mulheres com quem se relaciona e antes de olhar somente para a aparência prestar atenção no caráter da pessoa.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A minha opinião é que homem é a mesma coisa.

Digo, nós não vamos só pelo amor, sempre nos interessamos por uma mina gata da mesma maneira que elas pelo "gostosão da cama". A diferença fica mesmo na estabilidade financeira, e nem é tão raro homem se acomodar na asa de mulher.

Nesse caso, o orgulho que homem tem, a necessidade de independência não permite, mas se não fosse por isso, não duvido que nós também não nos aproveitaríamos do dinheiro das mulheres.

btw

Essas músicas, cara...

Boas demais.

Link para o comentário

Claro que não Leo e Toddy, o que eu quis dizer é o seguinte, muitos homens e mulheres atraem-se sim por um alguém por beleza ou outro quesito, mas não por amor.

Ex.:

Uma mulher perfeita pra mim seria uma moreninha de sorriso branco e olhos azuis.

Porém isso apenas faria-me sentir atraído, talvez eu namorasse com ela só por esse quesito superficial, porém eu não procuraria essas qualidades em busca de iniciar um relacionamento sério, se eu encontrasse alguém assim e "acontecesse", aconteceu, mas creio que pessoas verdadeiras buscam felicidades e não dinheiro para iniciar relacionamento, e essas mulheres interesseiras já tem como objetivo buscar alguém que lhe possa dar bons status sociais ANTES mesmo de encontrar alguém para começar um relacionamento. Mas o que eu quis foi que motivos como dinheiro, ibope, beleza... Enfim, tudo relacionado a aumentar seu status social, e não sua felicidade, isso sim é ser "interesseira".

Eu entendi o que o Toddy pois e o que você quis dizer também, mas vocês foram pra um outro lado da discussão, pro sentido literal de interesse, não pelo sentido figurado...

Não sei se ainda ficou claro, ficou? ç.ç

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Claro que não Leo e Toddy, o que eu quis dizer é o seguinte, muitos homens e mulheres atraem-se sim por um alguém por beleza ou outro quesito, mas não por amor.

Ex.:

Uma mulher perfeita pra mim seria uma moreninha de sorriso branco e olhos azuis.

Porém isso apenas faria-me sentir atraído, talvez eu namorasse com ela só por esse quesito superficial, porém eu não procuraria essas qualidades em busca de iniciar um relacionamento sério, se eu encontrasse alguém assim e "acontecesse", aconteceu, mas creio que pessoas verdadeiras buscam felicidades e não dinheiro para iniciar relacionamento, e essas mulheres interesseiras já tem como objetivo buscar alguém que lhe possa dar bons status sociais ANTES mesmo de encontrar alguém para começar um relacionamento. Mas o que eu quis foi que motivos como dinheiro, ibope, beleza... Enfim, tudo relacionado a aumentar seu status social, e não sua felicidade, isso sim é ser "interesseira".

Eu entendi o que o Toddy pois e o que você quis dizer também, mas vocês foram pra um outro lado da discussão, pro sentido literal de interesse, não pelo sentido figurado...

Não sei se ainda ficou claro, ficou? ç.ç

Entendi...

Esse tipo de mulher, que não é independente, é o câncer do sexo feminino.

Link para o comentário

Nunca fiz parte de uma relação amorosa em que não houvesse interesse da minha parte na outra, e da outra parte em mim.

Bom, eu me recordo de um exemplo em um programa especial de um podcast, ao dia dos namorados. Neste programa específico eram lidos e-mails , e os participantes do podcasts iam comentando...fazendo piadas...chegaram em um de uma senhorita de 19 anos, procurando um par, um calor pra depois da meia noite, um namorado, um ... trouxa .Até hoje ecoa na minha cabeça a celebre frase deste amável protótipo de piranha "[...]Quero um cara empregado, nada de serviço, com carreira...sem carreira já basta eu[...]", como a infeliz exige que o retardado que irá atrás dela seja um cara empregado se ela não tem nada além de um serviço ???????????

Enfim, acho que se você namora alguém sem ter interesse na pessoa, no que ela tem a oferecer...você começou um namoro já pensando em como vai acabar...porque isso aí não vai muito longe não, agora esse tipo de exigência bizarra , como carro bonito pra pegar uma gosto.sa, ter cartão com limite acima de 5 digitos...são coisas que não estão muito atreladas a um relacionamento amoroso né, se você busca esse tipo de gente de acordo com suas atitudes, é óbvio que só vai chover piranha aproveitadora na sua horta, assim como se mulher der mole vira empregada de marmanjo que procura uma segunda mãe. Se conseguir filtrar vai achar pessoas que estão interessadas em coisas que você pode oferecer além do material, por exemplo.

Outra coisa, se eu fosse um completo vagal, gostasse de dar a bunda e alguém estivesse disposto a me sustentar em troca de eu dar a bunda 1 vez na semana...eu fazia o negócio com um gosto que o cara ia ficar apaixonado, só tem mulher trepando em troca de carro bonito porque tem quem dê.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

As vezes até as mães colocam essas ideias na cabeça das meninas desde novas;

Acho que com certeza é mais de 50%, elas na verdade podem ate gostar do cara também, mas no fundo tem um interesse, ela pode até achar que não é interesseira, mas é;

Esse é o jeito das mulheres de ser;

Link para o comentário

Mano, vou dar aqui um exemplo bem simples de que quase todas as mulheres são interesseiras.

O livro Cinquenta Tons de Cinza conta a história de uma mulher que se apaixona por um bilionário que é fodão, maníaco, masoquista e tudo mais.

O cara fazia a mulher de tapete de vaso pra cagar.

Todas as mulheres se identificaram e queriam um cara igual o Christian Grey, mas são as primeiras a criticarem um paniquete que casou com o filho do Eike.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.