kabronks 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 bom testei.... se tentar usar com Chaman ou Assassina da bloqueio de conta... com os outros funcionou normal! isso pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcollie4 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 1 coisa cade o dowloand do gmer ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeduardoCGS123 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 ei cara eu fui bloqueado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeduardoCGS123 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 mais mesmo assim eu curti o seu hack =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayrosschumann 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 pq aqui nao funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudemirtk 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 esta dando dc nem ando direito ai desloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayrosschumann 0 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dulokopuyol56 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 ola otimo hacker +1 para tu amigo mais ta dando dc direto agora por favor atualiza ou posta outro ai para nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dulokopuyol56 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 cara falei de seu hacker acima e e bom acabei de ser block com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1993 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippialves 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Aqui o X-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo_Siilvah 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 parabens pelo tópico muito bom add Skype hugo.felipe89 manin :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 mano ta funfando vlw msmsm tu e dmais fazia tempo q ja tava cassando um hacker e ate q enfim achei vlw emm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbatman 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 te amo cara, funfou direitinho a tier up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxias77 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Desculpa massss e esse scan falso ai....... link do scan real É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 7 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 mano quando eu entro no jogo ele fica dando dc me ajudda ae se possivel diga oq posso fazer pra melhorar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorberingui4 0 Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 Nao pega em mago Eu entro no xar, deixo hp xeiio , mp xeio , ress xeio , dps deslogo , abro hacker , boto no dallay , critico, attackspeed, no regen , taxa de atq e pronto .... Dps qnd logo meu mp fica no 0 , o hacker buga e o game exe para de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Chaparraus., Postado 8 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2014 ta dando DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 alguem ae ja uso a opçao de trocar o cabelo.. se usou me diz ae se ta funfando..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbatman 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 alguem ae ja uso a opçao de trocar o cabelo.. se usou me diz ae se ta funfando..:confused: Acabei de testar, tá sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torpedaogamer 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Ou a função nao pega ou o xtrap ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose3315 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 desculpa ai cara mas sem sheltons editor seu hacker e inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willthanderr 0 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 ta dando x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newobserv 0 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Muito bom e funcional, vlw... mas eu uso com moderação sou bundao pra tomar Ban rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 vlw man.galera alguem ae me explica por favor oq e essa tal de funçao ''tier up'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados