DDM4000 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Tive 2 contas mulas bloqueadas... nem consegui logar... Abri em modo adm o hacker... depois em modo adm o game... o x-trap não pegou mas ao logar as ids que acabei de criar, estavam as 2 bloqueadas... o que aconteceu? Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 quando vc cria id novas ja vem bloqueadas pela hz eles analizao depois liberao a conta... ( com algum dias se eu nao me engano) ja aconteceu comigo de levar bloque permanente sem nem usar a id criada ( hz lixo sabe com e neh?) Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokito27 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Disculpen pero escrubo los comando y no se activan correctamente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oseas96 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 XTRAP ta pegando Sun-Ken Rock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 9 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 @NerdHacker Executou o trainer como administrador e mesmo assim não funcionou ? Irei dar uma olhada nisso depois! @glfbglfb2 Cara, especifique melhor seu problema, não tenho bola de cristal. Qual windows é aí ? @lokito27 Leia o tópico com atenção, que você irá conseguir !! Ou especifique seu problema aqui !! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardolor19 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 arruma pra nois ai edit level e clone item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami¹1551833837 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Desculpa, não entendo muito dessas coisas. Edit level é tipo subir o level real, subir para 80 e ficar 80 de verdade? Isso ia ser muito legal porém ia ter um monte de fazendo merda tipo colocando level 130. Mas se der para fazer eu gostaria, mas com limitação. Só até o level 102, por exemplo. Ah, e o x-trap tá pegando o hacker. Não cheguei a usar esse para upar então não vi se tava funcionando, mas usei o gold hacker e funcionou muito bem. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodorios 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Boa noite! primeiramente parabens pelo hack funcionou tudo que voce prometeu... mas tem 1 porem, qdo ta usando o speed hack depois de pouco tempo vc para de dar dano nos bichos.. creio que por causa da alta velocidade dos hits... Tem como diminuir um pouco a velocidade do speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 executo como administrador mas x-trap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic007 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Todas as função do Hacker são funcional xtrap não pega o hacker apesar de eu ter o bypass tbm E quem não ta conseguindo provavelmente não ta fazendo certo. O Unico bug que tem é que depois de vc ter editado o level(pra da PT) ao abrir o mapa vc acaba levando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milleniumforce 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Não tem uma função de teleport? Fui burro... acho que está em /comandos. Poderia ter pra ET3 - la eh bem mobado pra eu pegar uns 80D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milleniumforce 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Armageddon Trainer for bPT (4208)[/color] 8° Teleporte para Mina de Gelo e Laboratório Secreto adicionado. GOSTOU ? AGRADEÇA, NADA CAI DO CÉU !:smiley: Como que teleporta pra Mina ou Lab? Nao consta na lista de comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 10 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 @Shinigami¹ Sim, Edite Level seria isso, mais se contentem com o que tem. @lodorios Baixe a nova atualização e veja se o erro persiste. @loro15 De mais detalhes fera. Qual windows é aí ? @panic007 Baixe a nova atualização, este erro já foi arrumado. @milleniumforce Cuidado com o double post !! Leia o tópico novamente, os comandos estão lá !! Próximo update adiciono ET! @tópic Modificações feita no Trainer ! Baixem a nova atualização !! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evani junior 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 o mano como faço ele so fica em aguardando , e como ativo as funçoes ex como admin os dois tanto bpt com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 winds 7 64b cara quando eu entro o x-trap pega. mas entra e consigo usar uns comandos mas dps de 10 a 15 segundos o priston fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 10 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 @loro15 Delete a pasta xtrap, e abra o pstale.exe para reinstalar o xtrap. Após isso, tente usar o hack. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 continua pegando :/ q tenso se tivesse um tutorial explicando como usa seria otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 consegui usa comando de gold mas não deu tempo de abri o bau e meu bau da bugado agora '- legal em cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinho57 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Aii otimo hacker Mano mais tipo as funçoes demora Muito pra Ativa Tem como corrigir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 aq x-trap pega no login mas consigo entra e quando entro dps de 15 segundos fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinho57 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 se O Seu windos For o 7 64 bit tem que ABRIO O GAME e O HACKER cOMO ADIMIN AI NAO DA xTRAP SE o XTRAP PEGA E SO ENTRA NA PASTA DO XTRAP E APAGA TUDO LA e ABRE COMO ADMIN QUE PEGA SIM O MEU PEGA dE bOA AKI E 64BIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 eu apaguei o x-trap ai abri o priston esperei atualizar fechei abri o hacker dps o priston de novo e o x-trap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 cara tem jeito não '- já fiz de tudo esse hack ai não é funcional não '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelll 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 Pq o OneHit nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 quando tiro o x-trap o gam.ex nao entra cara '- não tem como usa esse hacker ai não impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados