esdras2 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 Rodiias... Acredito eu que os atrasos são referente ao bypass do teu hacker, percebi uma nítida diferença, quando usei o bypass do PH para abri teu hacker, todos os atrasos sumiram, porém quando eu executo o jogo com xtrap apenas com teu hacker, realmente tem um delay nos comandos. FLWS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 16 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 @esdras2 & MagnataS Mano, deixa algumas informações para min ter uma noção do que é, Qual o seu windows? Quantos bits ele é ? 32 ou 64? Já tentou executar o trainer e o game como admin? Já tentou fazer compatibilidade no trainer e no game ? NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 @rodiias meu win7 é 64bits. Utilizo como admin e em compatibilidade coloca pra qual win? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 16 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 MagnataS Tente com windows xp sp3 e windows 7. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme137 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 eu abro os 2 como administrador e no momento o trainer n ta abrindo srs mais cedo ele funfou....mas o q poderia ter nele é modo hide '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Tentei aqui @rodiias e deu no mesmo! O que será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola69 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 cara n to conseguindo baixar por causa de um coisa de post e n sei oque ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola69 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 cara n consigo baixar ele pq a pagina onde baixa n abre oque tenho q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippialves 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Seguinte, realizei os seguintes passos: 1- Baixei o hack 2- Extrai para área de trabalho 3- Executei tudo como administrador ambos (Jogo e o Crack) 4- Apareceu aguardando bPT 5- Inicie o bPT 6- Apareceu "Deseja usar Speed Hacker" Porem escolho qualquer uma das resposta e volta no Treiner e está assim aguardando bPT o tempo todos. Alguem tem ideia do que possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippialves 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Seguinte, realizei os seguintes passos: 1- Baixei o hack 2- Extrai para área de trabalho 3- Executei tudo como administrador ambos (Jogo e o Crack) 4- Apareceu aguardando bPT 5- Inicie o bPT 6- Apareceu "Deseja usar Speed Hacker" Porem escolho qualquer uma das resposta e volta no Treiner e está assim aguardando bPT o tempo todos. Alguem tem ideia do que possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meloso77 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Por favor, @rodiias me manda um link pra download desse hacker que eu nao consegui achar o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdras2 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Rodiias, primeiro parabéns, belo hacker, - Uso Windows 8.1 - 64 Bits, ja tentei executar em modo de compatibilidade para Win7/XP e a falha com os atrasos nos comandos continuam, entretanto, quando abro o jogo sem xtrap os comandos do armagedon funcionam perfeitamente sem atraso, ps: so ocorre o atraso quando o jogo é executado junto com xtrap pode ser pelo bypass do armagedon, bom no momento isto é apenas uma hipotese. VLW ;) "Os Mitos nunca morrem, apenas descansam para mitar novamente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nixford 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1993 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Ótimo hacker. Parabéns você é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 17 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 @topic Download e Scan atualizados, bug de atraso nos comandos arrumado! quem tiver com esse bug baixe o trainer novamente!! Observações: Se você estiver usando compatibilidade no game.exe, remova deixando assim: Depois basta abrir o Trainer e o game como administrador!! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewelton 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Eu estava com o bug de não conseguir a regen pq demorava muito pra ativar, vou tentar agora ver no que vai dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaogc 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 aqui o xtrap pega, alguma sugestão, dica rodiias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 13 Postado 18 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 @marcaogc Apague os arquivos .txt na pasta XTrap do bPT. Obs: Somente os arquivos que são Texto (.txt) !! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior_baby 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Link para download fora do ar; Arruma ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamuisword 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Xtrep ta pegando NEM VIRA MAIS BAIXA!!!:pensando: MAIS ESSE CARA FAZ OTIMOS CHEATS :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meloso77 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 @rodiias o x-trap ta pegando e na pasta do Xtrap nao tem esse arquivo com o .txt o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 O xtrap e o avast está pegando aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalol15 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 sempre q vo usa algum comando do hack é pego pelo x-trap pelo menos no note, quando é no pc tudo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1993 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 100% funcional está dando um problema somente em sod, não consigo mais entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEU1995 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 download off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados