manhani1 0 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 +1 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 Não consigo usar!!! X-trap PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 Se alguém puder me arrumar uma acc sem nada ae eu agradeço, pois não consigo mais criar conta nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrero 0 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 ainda funciona? o gold funcionou aqui mas o level up nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarrvd 0 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 valeu mam funfou direitinho aqui 26/11 sistema 32x ,so naun entendi direito a função age,pois ela so da age + ?? mas os atributos continuam os mesmos independente do seu age,alguém pode me explicar essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 Como não tomar DC ao ativar OneHit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 Poderiam passar o download do Gmer? Meu sistema é 64bits, mas não funciona aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androidi00 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Ei mano eu n entendii mnda aii como e usando isso q eu n estou conceguindo usa pfv se alguem poder ajuda eu agradeço vlw vlw. e tambem o X-trap ESTA DANDO AQUI OQ EU FAÇO PRA RESOLVE ISSO ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strikex3 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 X-trap pega quando vou escolher o subserver :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Amigo o One Hit faz sair o a cabeça do personagem :( e ativa a velocidade hack junto sempre que usa a velocidade hack dá dc :* mais fora isso o progama é super legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 nao to conseguindo jogar com ele não consigo nem logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed~' 0 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 Recomendo totalmente, funcional - Win 7 64 bits @Edit: Mas precisa abrir o hack e o game.exe em administrador, tirando isso, 100% "Levante sua cabeça e siga com sua vida, você tem suas próprias pernas para poder andar, então use-as" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 como eu faço pra pra abri esse game.exe???? e como eu faço pra conseguir ele????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrik354 1 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 como eu faço pra pra abri esse game.exe???? e como eu faço pra conseguir ele????????????? amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkJuniinCasty 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 Sendo pego pelo x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4zinhØ 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 O problema e que estou levando DC quando eu uso o comando /addgold o que faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playoung 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 estou logando pelo "administrador" porém ainda esta sendo pego pelo xtrap -.- ajudaaaa aewww !:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrik354 1 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 estou logando pelo "administrador" porém ainda esta sendo pego pelo xtrap -.- ajudaaaa aewww !:calma: o hack e o game.exe estão em modo administrador os dois? O problema e que estou levando DC quando eu uso o comando /addgold o que faço. vai catar uns raidents e vende moço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markes765 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 nao salva lvl?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 O Hack muito firme só tem alguns problemas no meu x --- Não dá pra ir em SOD x --- Não dá pra sair de Grupo x --- Não dá pra Usar o ONE HIT da DC na Hora x --- Não dá pra aceitar TRADE Entretanto, Gold Hack Attack Speed Regens ( HP Mp RES) Fenix Teleport Tier Up ... Tudo pegando de boa gosteii desse programa mais pq ele é muito bem explicado e feito com muita dedicação Vlw Armageddon Trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeepPlay 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 Aqui ta detectando =/ #EDIT Está pegando, eu não estava executando o game.exe como admin Valeu ! ;) #EDIT2 Aqui o /addGold não está funcionando, sempre levo DC4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwars 0 Postado 29 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2014 Esse Trainer pode ser usado pra upar? e se puder quais são os comandos recomendados? Edit: eu tentei usar o hack, porem logo a abrir o jogo passa de 10 a 30 segundos e o jogo simplesmente fecha, alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrik354 1 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 essse gold hack pode prejudicar os outros jogadores caso eu compre na lo deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanndk 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 gabrik. como foi q vc conceguil coloca esse gold ?? vc conceguil coloca ?? manda aii como foi q vc colocou q eu n conceguii?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados