Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alterar o ícone do Grand Chase

Posts Recomendados

Mudando o ícone do Grand Chase na sua área de trabalho

Eu vi muitos players procurando como mudar o ícone do GrandChase da sua área de trabalho, pois, eu fiz alguns ícones e estrarei disponibilizando em download abaixo junto com o tutorial como instalar

Tutorial:

Após você ter feito o download você terá um arquivo win.rar extraia ele onde quiser, depois de você ter extraído ele você terá uma pasta “Icons”. Agora vá até sua área de trabalho é procure o Grand Chase e clica com o botão direito do mouse em “Propriedades” depois em “Alterar Ícone...” depois clique em “Procurar...” agora procure a pasta que você extraiu “Icons” e clique no “Gc_icons.dll” e aperte “Abrir” agora escolha algum ícone e clique em “OK”. PRONTO!

Download:

Novos Ícones para Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Scan do Icons.rar

Imagens meramente demonstrativas:

Extraía este arquivo

OTcIj8y.jpg

Pasta dos Ícones

b2YaYmW.jpg

Dica 1

23oERCr.jpg

Dica 2

D3WibFt.jpg

Dica 3

RmH4LnH.jpg

Dica 4

OYiyCII.jpg

Dica 5

VK0upo1.jpg

Final

wJcec4e.jpg

Espero ter ajudado ;B

Sou apenas um jogador de Grand Chase, JIN user!

só isso que você tem que saber champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Em relação ao post, eu sou novato em fórum...mas aos poucos vou pegando o jeito em algumas coisas como não sabia que teria que ter um scan, nem do que se tratava. Vi que alguns de vocês solicitaram então o post foi editado. Então coloquei o scan para confirmar que não se encontra vírus nenhum no arquivo.

Creio que não tem vírus, pois, Os arquivos foram feitos por min. ;)

Link para o comentário

Agora eu entendi, resolvi fazer um scan da dll. Como eu uso o Norton eu não tive nenhum problema. Já que você teve um imprevisto "Hoax.Win32.BadJoke.ScreenFlicker!O" Recomendo que você não use, caso teja desconfiado. Porque eu jamais faria com que alguém tivesse qualquer tipo de prejuízo em relação aos meus downloads. (Até agora é só um)

Verificação da dll

Mesmo assim, obrigado pelo aviso.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.