Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema no treino...

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha, estou com um probleminha que espero que vocês possam me ajudar...

No meu treino de musculação, de uma semana pra cá eu estou tendo um problema no supino...

Qual seria esse problema???

Começou semana passada, não houve aumento de peso e nem nada, estou com um problema que não estou mais conseguindo equilibrar corretamente a barra, não sei se é falta de atenção, coordenação, etc...

O problema é que um lado ta descendo mais rápido e subindo incorretamente, em vez de acontecer como normalmente acontecia, a barra descer de maneira correta os dois lados...

Será se podem me ajudar???

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

cara isso é normal pq geralmente o braço que voce mais usa (destro,canhoto) é o mais forte e aguenta mais

Eu tbm tinha esse problema no começo mas dpois melhora...

Pede pra alguem olhar se vc esta subindo o supino reto pq senao vc vai crescer todo torto

fikdik

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Falta de costume e coordenação, eu fiquei assim quase um ano, mas todos os dias dos primeiros 6 meses pareciam meu 1º dia, eu era muito descoordenado...

É normal, só o tempo corrige.

Se você sempre teve problema de falta de atenção procure um psiquiatra para ele avaliar se você precisa de remédios ou não.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você pode nadar e ficar se concentrado em dar braçadas e pernadas sincronizadas, isso me ajudou bastante, fora remédio defict de atenção... Rsrs

Dica mesmo é só treinar, quanto mais se familiarizar com os movimentos menos vai se atrapalhar, mas dê um bizu ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo o que li na net, ser goleiro, fazer arte marcial, tênis(ou outros esportes com raquete) e dançar ajudam.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado a pedido do criador do tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.