Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Azin ou Uno?

kriegerdark
 Compartilhar

Pergunta

Faz um bom tempo que não entro no GC. Dias atrás fui inventar de fazer o mesmo, e percebi vários personagens novos. Me interessei bastante no Azin e novo personagem Uno. Porém esse novo sistema de liberar personagem me quebrou x.x E só tenho o slot que veio junto com o Uno. Eis a questão, qual escolher? Azin ou Uno? ~ Espero ter postado na aréa correta. Obrigado desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico movido.

Cara,eu se fosse um iniciante por exemplo,escolheria o Uno,está tendo vários eventos legais com ele,além dele ter várias skills maneiras.Deixe para escolher o Azin quando tiver outra oportunidade,eu não curti muito ele,embora isso vá de você,já que ambos são corpo a corpo (basicamente).

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Desculpe pela postagem em área errada. Bom, iniciante não sou. Só que faz tanto tempo que não jogo, que estou até perdido com as coisas "novas". Mas gostei do que você falou e irei seguir certamente. Muito obrigado! c:

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião eu escolheria o Azin, pois, Ele tem variações de combos é habilidades (skill), Já o Uno acabou de chegar é um personagem MP puro não tem ST (Árvore de Talento).

Escolhe o Azin você vai se sair melhor tanto PvP quanto Missão

Sou apenas um jogador de Grand Chase, JIN user!

só isso que você tem que saber champs

Link para o comentário

• 0

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Caso lhe reste dúvidas,me contate por perfil e reabrirei o mesmo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.