Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Nug do Diario O que sera?

sazaky
 Compartilhar

Posts Recomendados

É BUG* É QE DEU ERRO DE ORTOGRAFIA ;pBom qem jogo gc nesses ultimos dias viu qe o diario da bugadão tipo entrei toda semana e la aparece qe eu nao entrei nenhum dia se algem tem uma novidade sobre isso poste ai e vamos discutir o assunto vlw! galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Eu Também e Falo Que Eu Não Marquei a Ultima Semana De Dezembro e Eu Marquei Sim Ontem Eu Fiquei 15 horas Online e Não Deu Pra Marcar e Falo Que Eu Não Entrei Ainda --' Aff Mo Droga, Será Que Eles Vão Concertar? --' E Vamos Conseguir Recupera Esses Pontos Perdidos e Presenças?

Link para o comentário

Hi

Olha é simplesmente o Descaso dos Programadores do Jogo

Um "Bugg" no Jogo "Erro"

Isso mostra que Não dão a minima Para Nos Jogadores

Eu acho que Nessa Manu de Quarta (06/12)

Isso vai ser Arrumado

Mas Não To garatindo nada

BGC é o Pior Gc que tem

Parece que os Donos não querem Trabalhar

Link para o comentário

a lug so liga pro cash ja percebeu so fazem lança coisa nova de cash mas nunca arruman bugs nem nda.

e os hackers em pvp tbm (mas esse eles deram um jeito e tiraram todos os hackersinceramente esses kras que trabalham na level up n querem nda so ganha dinheiro pelos burrros dos cashers que usa dinheiro em jogo!!!

Link para o comentário

é msm gc ta mais parado q carro em congestionamento demora mto pra chega coisa q preste e quando xega vem com bug no caso do sytema de guild xego ele e acompanhado esse bug e temos q espera uma semana pra passa pessoas como q precisa do escudo serafim pra completa o set fica ferrada com isso

Link para o comentário

SE ELES PREOCUPASSEM COM A SATISFAÇAO DE SEUS USUARIOS MUITO MAIS PESSOAS

JOGARIAM GRAND CHASE FORA OS QUE COMPRARIAM CASH, ISSO IA SER LUCRO PRA ELES (LUG) E PRA NOS (SEM BUG)

_2___2__ryan.gif?sizeM=3

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

aham é isso msm dia 5 vai vim um atualização grande espero qe concertem isso e o sistemas de guilda veio incompleto entao qe dize qe ainda tem otra atualização grande pros sistemas de batalha entre guildas e ai pode vir mais bugs ai vamos te qe espera até a proxima atualização pra concertarem

vlw ~*

Link para o comentário

Isso é bug na LUG e ela deu uma declaração no site :]

Sobre a Presença no Diário

Comunicados

Informamos que, em virtude de uma anormalidade, o sistema de Presença no Diário estará desabilitado até a manutenção de 06/01. Mas não se preocupe, pois todos os dados de presença estão gravados em nosso banco de dados e caso você tenha ficado conectado em Grand Chase durante o tempo necessário, a cada dia do período, receberá as marcas devidas após o término da manutenção.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

04/01/2010

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.