Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento do Lokazi

EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaê, belê?

Vim aqui para falar sobre o banimento do Lokazi, e explicar e pedir explicação sobre o porquê do banimento.

Primeiro:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2429952-infracao-para-lokazi-violacao-leve-das-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2429915-infracao-para-lokazi-causar-tumulto.html

Me baniram de maneira errada, mas logo depois que viram que a infração estava errada, reverteram. Vendo que a Lokazi estava banida (até então não tinham revertido a infração), logo fui usar minha outra conta (essa).

No meio tempo em que usava esta conta, eles reverteram a punição.

Logo após isso;

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2429981-infracao-para-lokazi-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2429982-infracao-para-euquerosaberquemequeecaca-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html

Acredito que tenha acontecido um equivoco de ambas as partes.

Peço para que analisem o banimento, obrigado.

Obs. Como não temos crianças imaturas na Staff, espero que a raivinha de alguns tenha passado e que sejam imparciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, irei responder pela infração que eu mesmo apliquei, a de Violação leve das regras.

Foi sobre este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2428545-pode-isso-arnaldo.html#post9117144

Onde no título você usou um certo tipo de brincadeira, e como diz as regras da O/R.

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

Sobre as outras infrações, deixarei pra quem as aplicou.

Tenha uma boa noite!.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Gostaria de agradecer ao Ruan por ter adicionado isto ao tópico, mesmo que não tenha uma relevância tão alta quanto ao banimento, e parabenizá-lo pelo grande feito de conseguir responder algo em menos 24 horas.

Espero respostas e opiniões de moderadores sobre o caso.

Link para o comentário

Lokazi utilizou a conta "Euquerosaberqueméquecaça" para postar um tópico existente, porém sua conta original, "Lokazi", estava desbanida, ou seja, ele utilizou de uma conta secundária para evitar punição por "tópico existente" na conta principal, em outras palavras, utilizou de conta fake para se favorecer deixando de se prejudicar em sua conta original.

Algo mais?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

KKKKKKKK

tópico existente? "Utlizou para não ser prejudicado?"

Estava utlilizando a conta pois não sabia que ela estava desbanida. Tinha banido ela algum tempo atrás de maneira errada, como eu iria adivinhar que vocês iriam desbanir a conta?

Por isso fiquei utilizando essa conta.

Cadê o tópico existente?

Viajou bonito.

Link para o comentário

Tópico existente: http://www.webcheats.com.br/forum/humor/2393313-ya-think-im-playin.html

Seu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/humor/2429941-staff-vs-lokazi.html

Quanto à você saber ou não, ter conhecimento ou não do seu desban da conta original, não é problema nosso, não é mesmo? Portanto, não será revertido, nem da sua conta original, nem da secundária. Pelo menos não essa infração.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Vou ter de explicar até isso? Sério meu jovem?

Vou explicar devagar pra você não se confundir.

Tópico do Caffrey - O humor é o vídeo, nada mais.

Tópico do Lokazi - O humor é a situação do Lokazi ser perseguido pela Staff por ser um membro ruim.

Em questão ao banimento... Sim, o problema é de vocês. A culpa não é minha se vocês não conhecem as regras e por consequência eu sair prejudicado, e depois os superiores terem de resolver a besteira que vocês fazem.

Espero realmente que vocês tenham em mente que imparcialidade e dedicação faz você se tornar um ótimo moderador, assim como o Death, Leozin, Dee, pk, DBZ e outros aí que ainda estão se provando bons moderadores, mesmo com pouco tempo de Staff (abç LeoEminem).

Se esforce para fazer um bom trabalho, pois o máximo que os membros podem tolerar é um moderador entrar na Staff sem fazer nada.

Se possível, solicito a presença de um co-administrador para analisar a situação.

Obs:

6. Contas Fakes.

6.1. Todo membro pode possuir mais de uma conta, desde que não se beneficie disso da seguinte maneira:

Agradecer posts/tópicos postados através de outra própria conta.

Postar em tópicos postados através de outra própria conta, dizendo que o conteúdo está bom, se está funcional, ou qualquer outra crítica que simule a conversa de dois usuários diferentes.

Participar de eventos com ambas as contas, como se fossem pessoas diferentes.

6.2. Infrações são aplicadas na conta do usuário. Logo, se o membro cometer uma quebra de regra na conta X e ele possuir outra conta Y, sem ter quebrado nenhuma regra, a conta Y não receberá punição, apenas a conta infratora.

6.3. O termo "Conta Fake" serve para simbolizar aquele membro que utiliza uma outra conta agindo como se fosse uma pessoa diferente, fazendo com que ganhe algo através disso, direta ou indiretamente, de propósito ou inocentemente.

6.4. O membro pode comentar em uma outra conta num tópico criado por ele mesmo, desde que não haja comentários que, como dito acima, aumentem de qualquer maneira sua reputação, com elogios ou simulação de ser outro membro. Mas sim prosseguindo o assunto do tópico, tal como um debate.

6.5. A conta é pessoal, o membro não pode compartilha-la com ninguém. Dividir com alguém pode acarretar em vários problemas, principalmente prejuízos à sua conta e nós não nos responsabilizamos por isso. Para prevenir isso e outras futuras situações, cada conta deve ter apenas um dono.

Como viram no 6.2., mesmo que eu tivesse feito um tópico existente, a Lokazi não teria de ser infrado.

Exijo a punição dos Moderadores que aplicaram a infração, o desbanimento da Lokazi e reversão das infrações.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom lokazi, o moderador se precipitou um pouco ao aplicar a infração, conversei com um superior e a infração não foi aplicada corretamente, por isso estarei revertendo a infração por conta fake das contas.

Algo mais a acrescentar?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.