Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) "Hack de bomba", qual o nome do hack?

rnxn
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Estava jogando no modo sniper na Training camp hoje, de repente entrou um ser com um hack tenso. O filho da mãe atirava bombas... e quando uma delas explodia, se matasse alguém mostrava como se tivesse matado com uma arma normal.

Não é aquelas granadas que algumas armas possuem, como opção secundária. Era atirando bomba mesmo, uma chuva de bombas.

Alguém pode me dizer o nome desse hack?

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem um Trainer do XandinhoS se não me engano que tem essa opção porem é "Multi FC" ou seja só para armas com bombas de opção secundária; Não conheço outro hack que tenha isso só que usando a K-400 que ao meu ver é o que você quer.

Link para o comentário

• 0

Como Noaah disse acima é aquele hacker Multi Fc, ou seja ele funciona apenas com armas que possuem granadas, como Ak-47 FC,

Colt 41, K2 e entre outras. Com esse hacker ativado o lançador de granada fica infinito, então na hora que o inimigo te mata aparece como arma normal mesmo sendo com bomba.

Normalmente essas armas tem apenas 1 tentativa de lança granadas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.