Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats X-trap bugado,use seus hacks sem problemas

dargains
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,um dia eu vi esse hack e nao funcionou ai eu disse vou fazer um bagulho da funfar e funfo =D

1° baixe o novo X-trap

2° abra o arquivo,exclua a pasta do x-trap no seu the duel,e depois copie a que vc baixou

3° va na pasta que geral mente eh C:\Level Up! Games\TheDuel exclua a pasta do x-trap tamben,e copie o novo x-trap na pasta C:\Level Up! Games\TheDuel(comigo soh funciona assim mais se com alguem funfar de outro geito esta aki o outro geito)

1° baixe o arquivo

2° abra a pasta C:\Level Up! Games\TheDuel exclua o x-trap e extraia ox-trap que vc baixou OBS:Nunca cole em cima

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/6b1eb06746e25ee0697b23668e699915d742bdc0399830f763c70791152c6710-1258919455

OBS:fala que tem virus mais n infecta seu computador

Gostou?Nao Custa Agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSUAHSUA' fala qe tem virus más não infecta, onde já se viu virus qe não zoa um computador? você cherou? bebeu? algum mod closed ai conteúfo infectado.

Edi~~

Alguem amiginho meu me corrigiu, e agraceço a ele.

Link para o comentário

UAHSUAHSUA' fala qe tem virus más não infecta, onde já se viu virus qe não zoa um computador? você cherou? bebeu? algum mod closed ai conteúfo infectado.

Edi~~

Alguem amiginho meu me corrigiu, e agraceço a ele.

Na verdade existe sim os virus que nun fode o PC, mais não é o caso do dito cujo, já é o segundo topicco com a mesma babozeira

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Edi~~

auhauahauhauahuahauhauh fexa e kontagiozo! huhuhuh
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.