'Higor 141 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 SCRIPT ZED - LEGUE OF LEGENDS AUTOR: --SagaZ--' DESENVOLVIDO POR: Developers INTRODUÇÃO Nesse tópico estarei desponibilizando para vocês o script do Zed, vamos lá. FUNÇÕES ● Combo: Espaço COMPATIBILIDADE [TABLE=class: outer_border, width: 800, align: center] [TR] [TD=align: center]Sistema[/TD] [TD=align: center]32Bits[/TD] [TD=align: center]64Bits[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 7[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 8[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 8.1[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [/TABLE] TUTORIAL ● Necessita funcionamento: Bol Studios ● 1° Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o Zed.lua ogo abaixo. ● 2° Extraia o Texas Zed.lua e arraste o Zed.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio ● 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa Zed.lua ● 4° Pronto, agora só entrar no game e divertir! DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONCLUINDO... Bom até então é isso, flws. AGRADECIMENTOS SUSANO00 - Disponibilizar o script. DEVELOPERS - Desesvolvedor Tópico formatado utilizando uFormatter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 kd as image cara?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 kd as image cara?????? Não há necessidade, é apenas um script (arquivo .lua), não precisa de muitos detalhes. Só as funcionalidades, e como usar já está bom, ao meu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Tem como por ele jogar sozinho e eu ir dormir? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Com esse script não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Só acho que pelo menos, as pessoas deveriam agradecer, não cai o dedo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank² 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Eai Saga,você pode me passar a script do ryzee da evelyn se voce tiver obrigado,post agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Eai Saga,você pode me passar a script do ryzee da evelyn se voce tiver obrigado,post agradecido Assim que eu conseguir, concerteza disponibilizarei aqui na wc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus427 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Eu queria saber oque e exatamente o script?! ( por eu nao saber que estou perguntando '-' não adianta me ofender, só quero saber algo que não sei '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 5 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Eu queria saber oque e exatamente o script?! ( por eu nao saber que estou perguntando '-' não adianta me ofender, só quero saber algo que não sei '-' ) Script é basicamnete atalhos que facilitam sua jogabilidade no lol, auto combo, auto last hit, entre outros. Cada script tem sua qualidades nem todos tem as mesmas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathat97 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Fala Sagaz , cara vc é o cara , eu queria saber se tem como voce posta um script de Dravenzinho :( , mais vlw ja pelos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Sagaz, adoro muito seus tópicos são muito bem feitos! Gostaria de saber se você poderia disponibilizar o download do script da Caitlyn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 6 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Fala Sagaz , cara vc é o cara , eu queria saber se tem como voce posta um script de Dravenzinho :( , mais vlw ja pelos outros Sagaz, adoro muito seus tópicos são muito bem feitos! Gostaria de saber se você poderia disponibilizar o download do script da Caitlyn. Infelizmente ainda não tive acesso à nem um dos dois scripts, mas quando eu tiver, concerteza postarei aqui na wc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hoter 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 otima script obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiPunisher 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 pra eu usar o combo no cara tem que fazer oque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Eu testei e o mesmo é funcional, só as vezes que erra, mas na maioria das vezes funciona normalmente adorei seu tópico está bem formatado deu pra entender de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuSaNo00 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 o Script do zed é meio suicida mesmo, aconselho a usa-lo apenas em x1 Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 6 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 pra eu usar o combo no cara tem que fazer oque ? Só apertar a tecla Espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 CONTEÚDO FUNCIONAL 06/09/14 - Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiPunisher 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Ae cara voce pode me dizer como que é pra usar o combo do zed ? se é pra pressionar a barra de espaço ou pra clicar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 9 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Ae cara voce pode me dizer como que é pra usar o combo do zed ? se é pra pressionar a barra de espaço ou pra clicar ... É só segurar o espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem4Ever 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Ae cara tem como você entrar no TS do webcheats pra tirar umas duvidas minhas e do meu amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenildes001 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 que letra aperta para combar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 13 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 que letra aperta para combar? Seria o espaço, mais como o bol está infuncional, não sei se voltará a funcionar depois da atualização que ele terá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Pode me ajudar ? Eu baixei o bol studio, e peguei o script da "katarina.lua.lua" mas na hora do jogo, o script nao ativa, eu ativo o script entro no jogo e ele nao ta ativado, é o bol studio ou o script ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados