Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WAY BACK MACHINE - Maquina do tempo da internet !

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera um amigo meu me mostrou este site fodeslatico, ele é simplesmente uma maquina do tempo da Web. Eu to a 3 dias brisando neste site, vendo tudo que é site,fórum e até mesmo o Google como era antigamente.

Alguns de vocês já conhecem mais to mostrando para os que não tem o conhecimento da existência dele.

Com ele da até pra ver como era a própria wc antigamente, alguns tópicos e até mesmo a Lista de moderadores olha ai:

Moderadores do Fórum em 2009:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Brinquem ai, pra pesquisar o site basta digitar o HTML aqui:

jpl09Uo33eQ3R.png

Link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uou, daora mesmo esse site em, oia o Bomer \z.

To vendo como era o fórum em cada ano kk, vi um tal de RimasEmicida também mitão ele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Que nostalgia!

HoruS volta com a skin amarela, cara!

yUrnGGZ.png

Conheço este site. Vi faz um bom tempo, mas lembro que usavam para mostrar coisas, não lembro o que eram.

Mitos que eu me lembro:

BGVwCjz.png

fxXpuUK.png

S7tNyp6.png

0J64iOW.png :amor:

6EKAqg0.png

a58LrPs.png

R8JasQ6.png - Eu lembro que eu via o Bart upando, fui acompanhando. Saí do fórum, quando voltei o cara era administrador!

ma2Tzxs.png - Achava ela demais, tipo, admirava. Ela não parecia gostar de mim, mas era a Anny, então não dava pra saber.

kpgLTbB.png - Não sei o que aconteceu com esse cara, mas era noob.

a6oXPMG.png - Jocafeijão fez um set pra mim, porque queria ser designer. Não muito tempo depois ele conseguiu, pena que perdemos contato.

oV6zzzY.png - #mito #medáinfra #saudades #Tobi #LeitoaAssada #UrsinhoPooh

Rt9kuCw.png - Não sei porque, mas quando voltei e vi a patriotick (Jessica Silva Sauro) os nomes soaram idênticos.

e4IphAN.png - Ainda tenho medo dele. Quando descobrir o motivo eu edito.

Tem mais galera ainda, mas ficar postando imagem por imagem dá trabalho.

Merecem citações: MakeZero, Sr. Of Death, matheussos, Cleyton, arisu aiko.

Não tenho a menor ideia de como lembro de tantos. Conheci apenas 2 ou 3, mas aquela staff era muito... próxima.

E para encerrar com chave de ouro:

[E]scravo

zxxakJE.png

Época boa ficar lendo o nick dele e pensar "whaaaaat?"

Link para o comentário

e4IphAN.png - Ainda tenho medo dele. Quando descobrir o motivo eu edito.

Yahazu era o cara que tinha de avatar um balão? Ou sei lá que era aquilo... O que aconteceu com ele?

Vidaama usava um avatar do Dr. HOUSE, só lembro isso dele. (ou era outro cara com nome com V, whatever)

Até hoje eu tô querendo saber quantos anos a AnnyPortilla tinha. O Bart virou E&D com muito pouco post, só lembro isso dele também.

Link para o comentário

Yahazu era o cara que tinha de avatar um balão? Ou sei lá que era aquilo... O que aconteceu com ele?

Vidaama usava um avatar do Dr. HOUSE, só lembro isso dele. (ou era outro cara com nome com V, whatever)

Até hoje eu tô querendo saber quantos anos a AnnyPortilla tinha. O Bart virou E&D com muito pouco post, só lembro isso dele também.

O Yahazu se aposentou, rs. Lembro de ver ele recentemente aqui, mas acho que foram por dois posts.

Eu conversava com a Anny em 2012... acho que ela tinha 17. Pelo menos no começo do ano lembro de um post dela o qual dizia estar com 19, então acho que estou certo.

Link para o comentário

Uma comunidade dedicada aos tempos de antigamente, aqueles que não voltam mais. O que era bom e simples ficou pra trás. Saudades!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu de moderador global auheuaheuaheau

Sdds desse tempo.

Grande phefm de GZ kkkkkkkkkkkk

HUASHUAHUSAUHS... Nesta época eu estava "criando" o mauro... Ele e os faleu dele kkkkkk... A combat arms zone estava tomando rumo. O aldox de vip pedindo conselhos pra entrar na staff... A mayara me zoando com a foto no caixão... é... tempo que não volta HUAHUAHUA.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.