Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) SOCORRO Galera pelo amor de deus que susto quase morri aqui agora não sei oque faço


noobqueusahack
 Compartilhar

Pergunta

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2432567-loader-xandinhos-04-09-funcoes.html

Esse cara postou vírus no fórum ai eu baixei e vi se funcionava abri o pb e n abriu nada lá,ai eu abri o gerenciador de tarefas tinha um novo processo

svchost.exe que a descrição tbm era svchost.exe ,ali ja vi que era vírus

ai eu ativei o antivírus e meu pc deu tela azul eu reiniciei ai abri um bloco de notas pedindo pro cara me deixar em paz,ele começou a mexer meu mouse e abriu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

era um site de susto mais nem carregou pq minha net é aquelas lá de 5 megas da oi velox kk

ai eu desliguei denovo o pc e desliguei o cabo da internet,porque eu tinha um amigo que mexia com trojan e ele sempre me dizia que se algum dia eu for vítima de trojan era pra desligar a internet e o cara não teria mais acesso ao meu computador eu desliguei e quando liguei o pc denovo o processo não tava mais la,ai eu escaneei o pc com o Eset Smart Security 7 sw7yawm.png

To com um      medo de n ter adiantado mais enfim o processo não ta mais aparecendo e os vírus que o antivírus achou foram esses

Msil/Bladabindi.BC Cavalo de tróia e Win32/TrojanDropper.Autoit.EX Cavalo de tróia

Oque eu faço ? será que acabou mesmo ?

to com mt medo galera ajuda,e como eu faço pra reconhecer um vírus ?

A partir de hoje só baixo hack da quicklist :triste:

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem voce não esta totalmente seguro pois ele pode ter colocado para esconder o processo do server,

eu poderia digitar aqui pra você como rastrear o trojan e remove-lo, mais iria ficar grande o tutorial pra mim escrever então eu pesquisei por um vídeo para te auxiliar melhor e achei este:

 

[video=youtube;Af8BIcs3_8k]

 

É uma vídeo-aula bem completa e detalhada, creio que poderá lhe ajudar.

 

 

 

Flw.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jamaica meu antivírus é pago é o Eset Smart Security acho que é melhor que o avast ele encontrou 16 ameaças,eu baixei tbm o adw cleaner e fiz a limpa agr to baixando o spyware terminator será que é preciso ?

Aliás a única conta que o cara mudou a senha foi a minha do pb na verdade nem sei se foi ele pq na hora fiquei mt nervoso coloquei uma senha super difícil e devo ter esquecido mais ja mudei todas as minhas senhas pro nome da minha mina <3

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha mano acho que ta tudo bem pelo menos até agora n vi nenhuma atividade anormal no meu computador

se alguma senha mudar ou mouse começar a mexer sozinho ou algum sintoma de trojan eu formato meu pc e ja era

to loco pra colocar o windows 7 home basic que é mais leve que o ultimate que to agr msm

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Membro novo que acabou de se registrar ¬¬

Ai mano Qix to scaneando com o trojan remover aqui

opa ele disse que um malware desativou o windows update mais quem fez isso foi eu

EDIT:ele não achou nada então ta limpo né ?

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Malwarebytes também é muito bom. Veja também o Spybot-S&D.

 

Muito cuidado antes de baixar qualquer coisa. NUNCA desative o anti-vírus a não ser que seja alguém bastante confiável. Não esqueça de sempre verificar o scan bem: nome, tamanho, nomes antigos, data de upload do scan e outras coisas.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara a melhor opção mesmo é essa de formatar. Pois pode ser apenas um noob aprendendo a mexer com trojan, mas e se não for?

Se for um noob mesmo, é facil. Basta apenas passar o anti vírus ou esses programas que foram ditos acima e remover, porem se for tipo de vírus camuflado e que o cara

escondeu o processo do server ai você ta ferrado. Então o melhor mesmo é formatar. Mesmo não acontecendo nada no seu computador, ele pode estar te vigiando.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.