-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) SOCORRO Galera pelo amor de deus que susto quase morri aqui agora não sei oque faço
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.938 visualizações
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.184 visualizações
-
Pergunta
noobqueusahack 0
http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2432567-loader-xandinhos-04-09-funcoes.html
Esse cara postou vírus no fórum ai eu baixei e vi se funcionava abri o pb e n abriu nada lá,ai eu abri o gerenciador de tarefas tinha um novo processo
svchost.exe que a descrição tbm era svchost.exe ,ali ja vi que era vírus
ai eu ativei o antivírus e meu pc deu tela azul eu reiniciei ai abri um bloco de notas pedindo pro cara me deixar em paz,ele começou a mexer meu mouse e abriu
era um site de susto mais nem carregou pq minha net é aquelas lá de 5 megas da oi velox kk
ai eu desliguei denovo o pc e desliguei o cabo da internet,porque eu tinha um amigo que mexia com trojan e ele sempre me dizia que se algum dia eu for vítima de trojan era pra desligar a internet e o cara não teria mais acesso ao meu computador eu desliguei e quando liguei o pc denovo o processo não tava mais la,ai eu escaneei o pc com o Eset Smart Security 7
To com um medo de n ter adiantado mais enfim o processo não ta mais aparecendo e os vírus que o antivírus achou foram esses
Msil/Bladabindi.BC Cavalo de tróia e Win32/TrojanDropper.Autoit.EX Cavalo de tróia
Oque eu faço ? será que acabou mesmo ?
to com mt medo galera ajuda,e como eu faço pra reconhecer um vírus ?
A partir de hoje só baixo hack da quicklist :triste:
:calma: Sou Um Noob :calma:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados