Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse menu do teamspeak

Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal me deparei com uma coisa, eu ia criar um tópico, mas fiquei muito brava com uma coisa, não consigo clicar no botão B pois abre o menu do teamspeak, então fiquei braba e não vou mais criar o tópico até que eu consiga utilizar esse botão ( BOLD ) alguem tem uma solução ? .-.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o zoom não resolveu meu problema, pois se eu aumento a pagina o icone tbm aumenta, assim se eu baixo o zoom, o icone diminiu junto com todos os elementos da pagina, ah, o botão de denunciar tbm está com o mesmo problema, pois bem, podem fechar o tópico, estou sem pressa ultimamente, então quando isso resolver eu crio meu tópico, obrigada pela atenção.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Bom, como já foi dito, a administração já está ciente do problema, o HoruS está procurando uma maneira de resolvê-lo, são palavras do Jm', veja neste link.

Se o zoom não está adiantando, sugiro que desça a página, até que o botão (reportar, ou bold), fique bem no início do topo da página em seu navegador, caso não funcione, faço o contrário, pelo final da página.

O mais recomendável no momento é que você faça o que o Leonardo disse mais acima, atere a skin do fórum, como a Modern por exemplo, que não possui o botão team speak.

No momento, as soluções são estas, nós pedimos um pouco de paciência e compreensão, enquanto o problema não é resolvido.

Estarei fechando o tópico, pois creio que não há mais nada a se acrescentar, qualquer coisa, entre em contato comigo.

Trancado,

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.