Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Join the military! Tópico 17+

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

03 de Outubro será a última data para exames e certificado de recrutamento/dispensa do exército, você está ansioso?

Vai querer servir?

Acha que vão te mandar servir?

Já serviu?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior alegria da minha vida foi ter recebido a dispensa no primeiro dia de seleção...

Nunca me senti tão completo, tão feliz ,tão realizado.

Saí de lá com um sorriso no rosto, mas se servisse ia fazer o possível para ser uma experiência relevante para mim , e é o que eu digo para quem conheço e terá que servir ao exército.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Pra ser sincero, eu esperava que fosse mais rigoroso, mas na verdade, foi bastante calmo e entendiante o alistamento. Não tive que fazer exame físico nem médico. Amanhã estou indo a Vila Maria para jurar a bandeira e ir embora com minha reservista definitivamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem completei 17 este ano então nada de alistamento , mais ano que vem eu prefiro n servir pois vou querer cursar uma faculdade mais caso aconteça eu irei ir tranquilo pois ja tenho uma experiência de 4 anos com o exercito brasileiro pois estudei 4 anos em Colegio Militar então para mim vai ser como mais 1 ano porem ralando um pouquinho como oficial :/

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.