Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demorou ?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já sabia que a LoLz ia voltar pois é uma área muito boa, não tenho palavras para expressar minha felicidade;

Fale sobre o que você achou do tempo que a LoLz esteve fora e sobre ela ter voltado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOS CONSIGUIMOS SO EXISTE PROGRESSO COM REVOLUCAO PORRA LOLZ E AMOR LOLZ E VIDA.

Obg horus eu retiro todas as minhas ameacas referente a contratar o catra pra te molestar e fazer vc parir 5 filhos q tbm iam te molestar!

Link para o comentário

Eu achei um saco ter que ficar usando scroll pra ver a lolz

enfim

GEGE

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Bom, eu fiquei meio que sem entender o real motivo de terem removido a LoLz, tipo eu fiquei sem internet 3 dias, quando voltei não existia mais...

Não compreendi muito bem o motivo mas seja lá o que for, ela está de volta.

Colocar a LoLz dentro da RPG zone foi meio tenso, tipo desde quando LoL é RPG ?

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Bom, eu fiquei meio que sem entender o real motivo de terem removido a LoLz, tipo eu fiquei sem internet 3 dias, quando voltei não existia mais...

Não compreendi muito bem o motivo mas seja lá o que for, ela está de volta.

Colocar a LoLz dentro da RPG zone foi meio tenso, tipo desde quando LoL é RPG ?

Eles retiraram ela por que alegaram que ela estava sem movimento; E que a tibia tinha mais usuarios qua a lolz ;

Link para o comentário

VOOOOLTOU.... QUE BOM SQN!

Ainda sou contra existir uma área em um fórum de cheats exclusiva para league of legends.

1 - A maioria das pessoas que jogam league of legends, optam por jogar por existir poucos hacks, logo essas pessoas acessam pouco fóruns de cheats. Então essa desculpa ai lol é o jogo mais jogado do mundo e blá blá blá não cola, se 10% dos brasileiros que jogassem lol frequentassem a lolzone tudo bem, mas é uma minoria ativos nesta área são menores que na bate papo (ED), só pra ter uma noção.

2 - Existem n sites de com foco principal em league of legends: pwn3ed, lolproject, legendsbr. Sem contar que existem n páginas de LoL que tem muito mais conteúdo que aqui na WC. Aqui nesta área nada se produz, tudo é copiado de fora e trazido para cá. Tutoriais, Scripts, Builds, Noticias. Não tem sequer um membro que pegue um path e analise, fazer com suas palavras, contar se achou um nerf ou um buff em algo na nova atualização, não tentam fazer uma parte voltada a noticias do competitivo, fazer análise dos campeonatos, ou até mesmo de algum jogador específico. Enfim, tudo que tem aqui nesta área LOL Zone vem de fora, um simples ctrl+c + ctrl+v.

3 - Existem n mobas por ai e um que bate de frente com lol o DOTA que há uma projeção que o DOTA ultrapasse o lol em numero de players em breve. E por que só league of legends tem esse ESPAÇO? DOTA, HON, HOE (beta), SMITE, CHAOS, poxa tem um monte de moba maneiro que deveriam ser aproveitado pelo fórum.

4 - Priston tale tem hacks, é uma área gigantesca e deveria ser colocada no lugar da lolzone.

5 - LoL zone deveria ser uma SUB-ÁREA DA MOBA ZONE.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Eu penso assim: O fato do nome do fórum ser "WebCheats" não quer dizer que seja só de cheats, como existe VÁRIOS outros conteúdos no fórum... Tem a aba de cheats, apesar deu ser contra a esse tipo de coisa, eu não vou recriminar ninguém, Usa quem quer.

O Dota II é o game mais jogado da América, mas isso não quer dizer que seja o mais jogado do mundo, e nem que será o mais jogado.

o LoL tem mais de 80 milhões de invocadores registrados acima do nível 20 e mais de 65 milhões de contas ativas

12 milhões de jogadores ativos diariamente.

Com um pico de jogadores diariamente de 3 milhões (Média de jogadores num dia comum) , enquanto o Dota II não ultrapassa 1 milhão e meio.

Com mais de 1 bilhão de horas jogadas.

Liderando em 10 países: Brasil, EUA, Canada, Grécia, Espanha, França, Alemanha, polônia, Filipinas e Coreia do sul.

Por horas jogadas, LoL é confirmado o game mais jogado do mundo inteiro, e está meio que longe de ser alcançado pelo DOTA...

Fontes: Activision, Joystiq.com, Forbes.com, vgchartz.com, prnewswire.com, statista.com, steamgraph.net, youtube.com, facebook.com, wsj.com e RIOT games.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

VOOOOLTOU.... QUE BOM SQN!

Ainda sou contra existir uma área em um fórum de cheats exclusiva para league of legends.

1 - A maioria das pessoas que jogam league of legends, optam por jogar por existir poucos hacks, logo essas pessoas acessam pouco fóruns de cheats. Então essa desculpa ai lol é o jogo mais jogado do mundo e blá blá blá não cola, se 10% dos brasileiros que jogassem lol frequentassem a lolzone tudo bem, mas é uma minoria ativos nesta área são menores que na bate papo (ED), só pra ter uma noção.

2 - Existem n sites de com foco principal em league of legends: pwn3ed, lolproject, legendsbr. Sem contar que existem n páginas de LoL que tem muito mais conteúdo que aqui na WC. Aqui nesta área nada se produz, tudo é copiado de fora e trazido para cá. Tutoriais, Scripts, Builds, Noticias. Não tem sequer um membro que pegue um path e analise, fazer com suas palavras, contar se achou um nerf ou um buff em algo na nova atualização, não tentam fazer uma parte voltada a noticias do competitivo, fazer análise dos campeonatos, ou até mesmo de algum jogador específico. Enfim, tudo que tem aqui nesta área LOL Zone vem de fora, um simples ctrl+c + ctrl+v.

3 - Existem n mobas por ai e um que bate de frente com lol o DOTA que há uma projeção que o DOTA ultrapasse o lol em numero de players em breve. E por que só league of legends tem esse ESPAÇO? DOTA, HON, HOE (beta), SMITE, CHAOS, poxa tem um monte de moba maneiro que deveriam ser aproveitado pelo fórum.

4 - Priston tale tem hacks, é uma área gigantesca e deveria ser colocada no lugar da lolzone.

5 - LoL zone deveria ser uma SUB-ÁREA DA MOBA ZONE.

Eu não acho que as pessoas optam em jogar pela falta de hacks, pois teem sim um hack funcional no LoL, e um utilitário muito usado no lol.

Lol é um jogo relativamente novo, e como a riot não tem outros jogos para dar sua atenção, é obvio que a envasão de hacks se dificulta de mais. Porém cada dia que passa o jogo se evolui mais, e mais pessoas jogam, nem eu e nem você sabemos se um dia será ou não criado um hack pro jogo. Isso não descupa o fato do jogo não ter muitos hacks.

Para mim as pessoas jogam pela pela influência que o jogo tem no cenário competitivo, por sempre estar passando na TV as pessoas vão entrando no jogo.

----------------

Bom todos os conteúdos trago por você na wc, foi você quem criou? Blz.

Você está tentando comparar grandes sites do LoL, com um simpes sub-fórum da wc, você fez uma comparação simplismente ridícula, sem pé e sem cabeçae sem base.

Ta agora você fala que todos os conteúdos da lolz são ctrl+c + ctrl+v.

Descupe lhe dizer mais isso que você está falando é pura ignorância e falta de conhecimento os membros que trazem as atts nos patchs do lol para lolz, só querem informar a quem não leu o patch ainda, e a sua opinião a sua analize como você mesmo disse fica nos comentários, o tópico serve para se passar a informação sua opinião você comenta, se querer ou não expressa-la.

Bom, até agora só vi ignorância e falta de argumentos para alegar a volta da lolz como sub-fórum.

A única coisa que falou que presta, foi a criação da moba zone.

Peço que venha junto com nóis (membros), ajudar a área em vez de fazer críticas inuteis sem ao menos participar da área.

Abraços.

Link para o comentário

Bom eu concordo com o Guix, meio bizarro a área de um jogo tão protegido num fórum de cheats. Na minha opinião só de ter um lugar pra falar sobre o jogo neste fórum aqui, já é uma grande coisa, ter uma área só para ele meio que exagero.

Existe o MK LoL, isso eu sei...mas aquilo se atualiza sozinho , ele não gera movimento como gera por exemplo um hack de jogo que precisa ser baixado toda semana. Mas enfim, eu não ligo pra nada em relação a isso, o que me importa é ter um lugar pra bater papo sobre lol.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nao sei pra que esse alvoroço todo.

A área NÃO FOI REMOVIDA apenas foi MOVIDA pra Games Zone e por ventura já voltou.

Eu já sabia que essa troca nao iria pra frente por isso nem dei atenção, a Tíbia já foi área em destaque 3 vezes com essa e todas as 3 ela voltou por falta de movimento. Eu fico mesmo no aguado é da hora em que Priston Tale ganhar destaque...

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.