Mixarms 1 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 harass é poke Na verdade não, harass é infligir dano no inimigo e não receber dano algum. O que é meio difícil. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoapinodoi 0 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 Não funciona e trava o game :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 Não funciona e trava o game :dormindo: Tem certeza que ta colocando tudo direito no BoL? The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligadogb 0 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipkd 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Katarina Ja é De Cotoco Ainda Script kkkk huehuehuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipkd 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Naoooooooo Cotocooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipkd 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Katarina Ja é cotoco mais com script kkkkkkk ta bom entao "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e501 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 esse script calcula os reset da passiva? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitpols 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 alguem pode me ajudar aqui quando abro o bol studio apareçe este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcp100.dll alguem pode me ajudar a resolver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zooeY 13 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 vocês estão acabando com o jogo com esses scripts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 17 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 Script funcional e muito bom, só acho impossível dar esses 500 pentakill do vídeo dos korea, mas ele tem passiva a gente não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenin2234 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 nao consigo criar a conta, a parte da pergunta o que eu escrevo? ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardianadm 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 Ei, como ativa o desvio de skills ? funcionou obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikaros 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 oieeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikaros 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 sim -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthekill2 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 mAN COMO QUE FAZ PRA ATIVAR AQUELES CIRCULOS EM VOLTA DO CHAMP E DA TORRE PRA SABER A DISTANCIA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john kevin alves 0 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 cara so pode me ajuda qual tecla qe joga o ward e pula? eu so ocmsigo usar o espaço qe e o combo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john kevin alves 0 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 como eu comsigo a dll do scrip de ver a skil antes de o cara soltar tipo de uma morgana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados