Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Katarina


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae desculpa comentar dnv e tals mas é pra aparecer notificação ae pra vc ^^

 

veras o script voltou a funcionar apenas por uma partida.... entrei em uma segunda e deu o mesmo erro... tive que jogar a partida no "dedo"

finalizada essa partida entrei em uma personalizada contra um bot e esperei o erro ocorrer novamente... ele aconteceu e repeti o processo que vc mando realizar... reiniciei o pc e entrei em uma nova personalizada e estava tudo ok dnv... pelas duvidas fiquei até os 15 min de partida nessa personalizada... entrei em uma normal e o erro voltou.... novamente tive que jogar no "dedo".... mas dessa vez no meio da partida lembrei de tirar um print para que vcs vejam as mensagens que ficam aparecendo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae desculpa comentar dnv e tals mas é pra aparecer notificação ae pra vc ^^

 

veras o script voltou a funcionar apenas por uma partida.... entrei em uma segunda e deu o mesmo erro... tive que jogar a partida no "dedo"

finalizada essa partida entrei em uma personalizada contra um bot e esperei o erro ocorrer novamente... ele aconteceu e repeti o processo que vc mando realizar... reiniciei o pc e entrei em uma nova personalizada e estava tudo ok dnv... pelas duvidas fiquei até os 15 min de partida nessa personalizada... entrei em uma normal e o erro voltou.... novamente tive que jogar no "dedo".... mas dessa vez no meio da partida lembrei de tirar um print para que vcs vejam as mensagens que ficam aparecendo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descupe, mais depois de fazer o processo e o erro persistir, não sei oque possa ser. Tente utilizar o script que vem junto com o bol.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom o script da katarina mais voce poderia passar os outros scritps que voce esta usando junto pelo que eu vi voce usa o evade tbm mais o meu quando ela esta utando ela sai da ut pra desviar das skills ja o seu nao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funciona bem,tirando o fato de que sempre que começa a carregar a partida meu lol fica minimiza com as config tudo no minimo, dae sempre eu tenho q arruma as configuraçoes pra voltar ao normal, tipo, fica modo janele bem pequena e graficos no minimos, da muita trabalheira ter q arrumar isso toda partida, queria saber c tem como arrumar isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

aqui funciona bem,tirando o fato de que sempre que começa a carregar a partida meu lol fica minimiza com as config tudo no minimo, dae sempre eu tenho q arruma as configuraçoes pra voltar ao normal, tipo, fica modo janele bem pequena e graficos no minimos, da muita trabalheira ter q arrumar isso toda partida, queria saber c tem como arrumar isso ae

 

De uma olhada neste topico:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilit%E1rios/2438408-%5Bvolibot%5D-new-bot-para-upar-contas.html

 

Tem a solução disto na parte "Como resolver o bug da janela" basta abrir o spoiler e ler.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente, cara.

O único problema que estou tendo é para usar e entender as funções.

Sou meio novo nesse cenário.

 

Você poderia explicar um pouco mais detalhadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu também não injetou, tenho que fazer algo é só aguardar? Ah, muito bom tópico, parabéns cara.

Só aguardar, bol está com problemas para injetar, creio eu que já estão trabalhando para corrigir esse erro.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de postar script como voce fosse o criador rapaz crie vergonha na cara roubando creditos

Não fale sem saber, eu sou o autor do tópico mais o desenvolverdor como diz o tópico, foi a esquipe developers, leia o tópico todo antes de mandar um post ridículo desses.

 

Mais atenção por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste sua library ne mano, eu n sou VIP então n sei quais os arquivos que tem de botar la na common pra o script funcionar. Aq qd eu tento iniciar da uma msg verde "loadvip" blá blá deve ser pq n tenho os arquivos da library então mandae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.