Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual países vocês gostam mais ?

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o titulo é auto-explicativo e falem o motivo também.

Flag_of_Russia.svg

Eu particularmente gosto bastante da rússia pois é um pais que tem uma das melhores festas do estilo SWAG e festas eletronicas pi.ca das galáxias e as coisas bizarras que você encontra na net eu queria presenciar tudo ao vivo ia ser muito mitico.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo história, amo Idade Média, arte gótica, romantismo, arte grega e tudo isso.

Então, Europa inteira.

Sei de castelos e locais incríveis na Croácia e região, adoraria passar por lá.

Também tenho uma paixão pela Áustria, mais pela sua beleza. Inglaterra, o lugar que espero viver no futuro. Talvez a África do Sul, por que não?

China, mas a parte mais histórica do país.

Alemanha também parece ser um ótimo país.

E, claro, Holanda por pura diversão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alemanha, EUA.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

BRASIL , é claro .-.

Que feio gente , morando num país e gostando de outro huahuahua

Problem?

Sim prefiro outro pais do que o brasil , não é porque eu sou brasileiro que eu tenho que gostar piamente no brasil.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Problem?

Sim prefiro outro pais do que o brasil , não é porque eu sou brasileiro que eu tenho que gostar piamente no brasil.

Não fale mal de sua nação, se não fosse por ela você não existiria, homens morrem nas fronteiras para impedir que o tráfico chegue no seu bairro, policiais morrem na sua cidade para impedir que o tráfico chegue no seu bairro... Independente dos ladrões no senado, não fale mal ou "desgoste" de sua nação :tong:

Holanda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Itália

Grécia

Alemanha

U.S.A., gosto de muitas coisas da cultura estadunidense e lá também tem muitos lugares magníficos para se visitar, tanto urbanos quanto rurais.

Escócia, terra do Whisky

Canada, terra de nascença do BoyMagia Volcon.

And at least, but not last

Alaska, Rússia, alguns países ao redor de Alemanha~Polonia~França e alguns países na America do Sul e algumas praias na America Central seriam interessantes de visitar também, o mesmo para os Emirados Árabes.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Como falei não sou obrigado a gostar piamente do brasil , outra os policiais não defendem a nação eles seguem ordem do governador do estado , sim a gradeço muito ao exercito , a marinha e a FAB pois eles sim defendem a nação.

O brasil em si tem muitas qualidades e muitos defeitos , mesmo assim ainda prefiro a rússia ao brasil é uma opinião minha , se você se acha o nacionalista e discorda da minha opinião problema é seu , criei o topico apenas para saber ber um pouco sobre os membros não para criticar outros igual você esta fazendo , mais como não estou afim de debater com ninquem, ainda mais sendo um moderador, vou parar por aqui mesmo.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Brasil, por ter me acolhido como filho dessa nação.

EUA, meu país.

Eu tenho uma paixão pela Itália, sempre quis conhecer principalmente Florença.

Acho a historia de la incrível, também foi onde o ilustre Dante Alighieri nasceu.

Eu pretendo assim que que eu tiver de férias visita-la. O que eu tenho nao é só uma paixão é uma vontade absurda de conhecer o Museo di Palazzo Vecchio principalmente e toda a cidade.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Brasil..(Eu penso que antes de conhecer esse mundo de meo deos, deveria começar pelo meu país, né? Não acho graça viajar para outros países, sendo que nem conheço o meu ESTADO direito.. :/) África do Sul, França, Holanda, Israel, Islândia e ETC...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não dá pra gostar de um país cujos dirigentes concedem abrigo político permanente a um criminoso condenado e se negam a conceder o mesmo tipo de tratamento a outra pessoa por conta do alinhamento ideológico. Não dá pra gostar de um país que se nega a reconhecer o legítimo direito a abrigamento político de alguém que por nascimento tem, também, direito a dupla cidadania. ((Tem, mas NUNCA exerceu e JAMAIS exercerá)). Não dá pra gostar de um país que se nega a reconhecer um cidadão, mas dele cobra impostos mais que extorsivos.

Não fosse pelo povo fantástico isso aqui seria a lata de lixo do mundo

Pátria mãe é o K*T! O povo é o que salva isso aqui.

Países que eu gosto?

• Israel - Luta-se pelo que se acredita e pelo que desejam. Se certo ou errado dá pra discutir, mas não a garra e a vontade;
  • Polônia - Polska;
  • Russia - Fale o que quiser, só não dá pra dizer que aquele povo seja banana como muitos latinos são;
  • Inglaterra - Não conheço nenhum país que reconheça direitos de estrangeiros de forma mais ampla que lá. [Mas não de bobeira com a polícia, que o diga a família de
    ];
  • Bélgica - Adoro o chocolate, a política e o Vlaams;
  • Luxemburgo - Um país menor que São    lo com renda per capita superior a quase todos os demais. (A força do capital livre de impostos).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.